Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa cabei de voltar dos Eua e estou treinando há 3 semanas , treinos básicos apenas para acordar a musculatura.Voltei de lá com tais suplementos: Hemo rage black (nutrition) , Cell tech , Cell tech packs , Nano vapor x9 , anabolic halo , super pump max , nitro tech e o intra vol . Gostaria de saber , quais começar como começar e se possível alguem me auxiliar em algum treino.

No fim do ano passado estava com 6% de gordura , 38 de braço , 115 de peito , 130 de costas , pernas e ombro nao lembro. Agora estou com 10% de gordura ( eu perco rápido , nao preciso de lipo 6x e etc. ) 35 de braço 100 de peito , 115 de costas , ombro e perna nao me recordo.

Estou grato desde de já. Desculpa se cometi algum erro de português.

Publicidade

Postado

primeiro faz uma dieta legal, pq dieta boa com suples bons = bons resultados

sobre qual comecar, nao tem uma ordem muito correta,

eu faria assim

combo 1 -

Hemo rage , pre treino

NaNO X9 - de manha em jejum e pre treino junto com o hemo

Anabolic Halo - pos treino

intra vol - intra treino

whey- pos treino

combo 2-

SP max - pre treino

cell tech - pos treino

nitrotech - de manha ou pos treino( o problema eh q como o cell tech tem crea e o nitro tech tbm tem, dai fica meio foda )

whey - pos treino ( se for mandar o nitro tech no pos, dai nao precisa

seria mais ou menos assim e tente mandar 1g de carbo /kg no pos treino, e como nao sei a dosagem de cada suple q vc vai usar, dai fica por sua conta, e nao esqueca q muito deles tem carbo, entao faca as contas certinhos para nao exagerar de carbo no pos

Postado

Valeu , mais ficou uma duvida , hemo rage e nano vapor? Os dois seriam pre treino. A dieta que eu estou fazendo é a seguinte :

Café da manha : 3 ovos , 1 com gema e clara outros 2 so a clara . (6 hrs)

Lanche: Barra de proteina (probiotica) (10)

Almoço : salada tomate , alface e brocolis , batata doce e 4 peitos de frango e uma gelatina (colageno) (13hrs)

Lanhce2 : Pao integral peito de peru e cottage ( 17 hrs)

Pré treino : Hemo rage ( 6 e 30)

Pós treino : Cell tech , nitro tech ( 8hrs)

Jantar : Peito de frango e salada ou um peixe salmao , atum as 9 hrs

Qq vcs acham pode mudar da umas dicas sei la.

E treino alguem recomenda algum?

E sobre a muscletech , nao achei caro la fora e gostei dos resultados que tive ano passado com o cell tech e nitro tech. Sendo que grana nao é problema se vcs quiserem me indicar mais algo so falar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...