Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta 4500 Kcals

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Albumina (com leite) 2 colheres de sopa 8gr prot. 10gr carb.

Algo errado ai não???

8g de prot e 10g de carb é referente só a 2 colheres de albumina.

o "com leite" é só sugestão de consumir misturado com os 400ml de leite dessa mesma refeição.

Postado
8g de prot e 10g de carb é referente só a 2 colheres de albumina.

o "com leite" é só sugestão de consumir misturado com os 400ml de leite dessa mesma refeição.

Então vc esta usando uma albumina ruim...

Albumina tem que ser da Salto´s

Outra coisa, que tabela que vc usou para calcular as calorias? Com certeza esta errado, não deve passar de umas 3.500 kcal.

Postado
  • Autor
Então vc esta usando uma albumina ruim...

Albumina tem que ser da Salto´s

Outra coisa, que tabela que vc usou para calcular as calorias? Com certeza esta errado, não deve passar de umas 3.500 kcal.

é uma da neonutri.

R$ 30/kg

e o calculo de calorias, qm fez pra mim foi o excell - coloquei apenas a quantidade de macro-nutrientes em cada alimento e mandei multiplicar cada grama de carb e prot por 4 e de gord por 9.

Postado
é uma da neonutri.

R$ 30/kg

e o calculo de calorias, qm fez pra mim foi o excell - coloquei apenas a quantidade de macro-nutrientes em cada alimento e mandei multiplicar cada grama de carb e prot por 4 e de gord por 9.

Muito ruim esta albumina...

E tem que refazer os calculos..., use uma tabela para ver os valores nutricionais de cada alimento.

Aqui tem uma que quebra o galho: https://www.corpoperfeito.com.br/tabeladealimentos/

Ou esta aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1821

Postado

Mas também.. é quase meio kilo de aveia, e 8 ovos INTEIROS.. muita caloria.

Mais de 1300 kcal em ovo e aveia.

Tem que arrumar isso ai.. tira essas gemas todas.. teu colesterol vai estora assim cara.

E não é necessária toda essa quantidade de aveia.

Postado
  • Autor

https://www.inf.ufsc.br/~sms/outros/dietas/hiper.jpg

para o problema do excesso de fibras, diminui a quantidade de aveia pela metade - deixei 6 colheres (120g) de manhã e 6 no lanche das 15h, onde adicionei 100g de batata doce. diminuindo a quantidade de comida no café também fica melhor pra mim pq treino as 7h, e se fizer mto esforço de estômago cheio fico enjoado.

sobre o colesterol, já cheguei a comer até 12 ovos inteiros por dia e nunca tive colesterol alto. volta e meia faço exame de sangue.

tinha um conhecido meu q comia 24/dia... mas não sei se nunca teve algum problema... pelo menos eu nao fiquei sabendo.

acho q esse negocio de ovo e colesterol alto é furada. já li um artigo q dizia q o ovo pode sim elevar o colesterol, mas em qm tem propensão pra isso.

sei lá, em termo de calorias não tenho como diminuir mais q isso.

sei q se comer em torno de 3500 kcals por dia perco peso na taxa de 500g/semana!

acho q tenho metabolismo mto acelerado...

vlw pela ajuda aí pessoal. continuo aceitando sugestões!

abraços!

Postado
  • Autor

só não vão me falar q proteína demais faz mal né, hehehh..

tomo em torno de 5 litros de água por dia (1 litro só durante o treino), se isso deixa vcs mais tranquilos.

=]

ah, outro detalhes, além do whey+dextrose, suplemento com creatina no pós (misturada no shake com whey+dextrose), e NO2 (super charge) 15 minutos antes do treino.

o NO2 pretendo manter, mas a creatina termino o pote atual em umas duas semanas, daí vou dar um tempo de 1 mês até comprar outro.

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.