Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,84

Peso: 79 kg

Bf: coisa de 12~13%

Tempo de treino: 3 ano e 3 meses, Isso mesmo, começei com 12 anos.

Medidas

Braço D: Forçando: 36,5 cm, relaxado, 33 cm

Braço E: Forçando : 36,5 cm, relaxado, 32,5

Antebraço D: 29,5

E: 29,5

Torax: Relaxado 109 cm, Inxado: 114 cm

Perimetro ombro: 122 cm

Cintura: 79

Coxa E/D: 57

Panturrilha E/D: 36

Necessidade calórica: 2980 Kcal

Como vocês observaram, eu começei com a academia bem cedo. Eu era bem gordinho, por isso eu iniciei, aí dos 12 ao final dos 13, eu cresci muito (altura) e emagreci, problema resolvido, aí no inicio dos 14 eu começei a aprender, pesquisar, ler topicos fixos de forum, só em busca de conhecimento, pra quando eu me sentisse preparado. Quando fiz 15, eu já me sentia pronto, não completamente, mas já era alguma coisa. Já estava no ensino meio, já estava usando um pouco do meu conhecimento, resolvi melhorar, desde lá (junho de 2010) eu ganhei 8 kg, não é lá grandes coisas, mas como eu sempre treinei, foi um pump legal pra minha idade.

Eu lido com um pequeno "problema" que é a altura.

Por exemplo, meu braço é o maior de quase todos meus amigos, mas só no papel, teoricamente, porque eles sao bem menores e parecem bem mas fortes, mas isso é fato e eu lido com isso normalmente.

Mas o que mais 'atrapalha' a altura, é minhas pernas, os musculos das coxas não se completam, tipo, não chega totalmente até o joelho, e são finas perto do mesmo, agora, em cima, elas são grossas, e minha panturrilha também é dificil de crescer pelo tamanhos da minhas canelas, kkkk, é tenso

mas vamos lá

O plano era o seguinte, eu chegava da escola às 19h, o step/jump começava as 18:30, entao nao rolava pra mim, e corrida gastava meu tempo, porque minha escola é federal, e é muito puxada, então começasse as ferias (dezembro) eu partiria para uma definição.

Começei, na mesma semana peguei dengue (no natal), fui de 82kg para 75kg e 2 semanas e meia parado. Quando passou a dengue, continuei o treino, agora terminei (começaram as aulas), com a qualidade melhor de quando peguei dengue, com 79kg, perdi um pouco de massa magra, mas é normal. Agora vou começar a tomar roacutan, e as aulas se inciaram, então, nada de suplemento, mas tenho varios aqui já (shotgun, whey EAS, creatina, albumina) que vou usar só depois do final do tratamente com o roacutan. Enquanto isso vou ficar com uma dieta normal, e um treino puxado durante algum tempo, coisa de 3 meses, depois eu troco denovo. Aí vai minha melhor opção.

A dieta está montada.

Depois eu posto ela aqui, mas é basicamente 2.34g pro/kg, e 3580 kcal. 2.7g carb/kg, e 0.51g de gor/kg

O treino vai ser um ABCD, com descanço nas quartas.

É um treino que nunca fiz, com exercicios também antes nunca feitos

Eu vou posta-lo no final da semana que vem, pois está no meu notebook, e não estou com ele.

Editado por bhf

Publicidade

Postado

então

hoje foi o primeiro treino

é um treino ABCDE

hoje foi peito

estou fazendo drop-set pela primeira vez

posso afirmar que nunca tinha visto um pump desse jeito

acho que é um bom treino. abrçs

Postado

Este é meu treino:

Resumo da semana

Peito = Otimo

Costas = Otimo

Pernas = Otimo

Triceps/Ombro = Otimo

Biceps/Panturrilha = Normais

Abdominais: Normais

Esses que declarei "otimo" foram os melhores treinos que já fiz de cada musculo

muita evolução

é isso

vamo q vamo

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...