Bad 0 Postado Setembro 28, 2008 às 20:30 Postado Setembro 28, 2008 às 20:30 Bom! Eu tenho 18 anos um metro e 90 , treino a 9 meses , comecei com 68 kilos muito magro mesmo ! malhava puro overtraning pois não tinha informação nehuma nos ultimos 3 meses comecei a pesquisar a me informar melhorei minha alimentação meu treino agora já sei mais que o instrutor da minha academia já que minha cidade é pequena e os intrutores saõ poucos preparados e querem saber muito mais da mensalidade que dos resultados de alunos como disse comecei com um metro e 90 e 68 kilos sem informção e sem suplementção durante 6 meses , comecei a fazer certo e suplementar saí do simples arroz e feijão nos ultimos 3 meses. Ganhei exatamente 17 kilos nesses 9 meses totalizando 85 kilos não é muita coisa para minha altura mais ja é um otimo resultado devido a minha sintuação Indo para o Assunto . tenho duvidas sobre meu tipo pois apesar de resultados significativos ja lí algo sobre Mesomorfo e Ectomorfo e tenho braços e pernas grandes , claro sou bem alto isso é meio que normal mais sinto fome muito rapido ( metabolismo acelerado ) e tenho pequena porcentagem de gordura. Ectomorfo ?! ou Mesomorfo ?! e treino Ideal para tal . ( obs desculpe os erros ;P ) Obrigado desde já !
Reginaldo. 2 Postado Setembro 28, 2008 às 21:13 Postado Setembro 28, 2008 às 21:13 Você não necessariamente é "ectomorfo" ou "mesomorfo". Você pode é ter uma predominância de um certo biotipo. É díficil falar assim, mas pelas suas características seu biotipo principal creio que seja ectomorfo. Com relação aos treinos.. depois eu posto que vai começa o jogo.
Johann 3 Postado Setembro 28, 2008 às 21:14 Postado Setembro 28, 2008 às 21:14 17 kilos em 9 meses??!??!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? tenho 1,90 tambem ME PASSA SUA DIETAAAAAAAAA
Ladraum 2 Postado Setembro 28, 2008 às 22:17 Postado Setembro 28, 2008 às 22:17 Inicio de academia eh assim mesmo..eu ganhei cerca de 20 kilos em 12 meses... sendo q dos 12 meses os q foraum realmente sério foraum os ultimos 4 meses...neles tive um ganho de mais ou menos 7 kilos..
merex 0 Postado Setembro 28, 2008 às 22:48 Postado Setembro 28, 2008 às 22:48 Me fala sua dieta ae Ou vc tem Genetik de Godizila ou eu nao sei XD abraçao e boa maromba
Bad 0 Postado Setembro 28, 2008 às 23:18 Autor Postado Setembro 28, 2008 às 23:18 kkk como eu disse amigo eu não tinha informação nehuma vivia de arroz , feijão , banana , pão frances , e leito normal mais como eu era muito magro e não tinha oque me preocupar com gordura e não tinha informção fui no que todo mudo fala! coma igual um mosntro , me chegava da ansia de vomito na hora do almoço era 3 pratos kkkk mais não adiquiri gordura pq ia perdendo tenho até um abdomezim fraco mais tenho ;P Aguardando sobre o treino amigo ;p vlw!
funkstatic 32 Postado Setembro 29, 2008 às 13:34 Postado Setembro 29, 2008 às 13:34 Nao achei nada de mais ganhar 17kg em 9 meses... Mas enfim.... Como disse o cara.. é muito dificil limitarmos as pessoas em apenas 3 biotipos... Mas pelo pouco que vc falou... vc está mais para ectomorfo... =) Assim como eu... mas minha vantagem é que sou baixo ( 173 ) entao é mais facil pra mim do que pra vc.
Bad 0 Postado Setembro 29, 2008 às 17:02 Autor Postado Setembro 29, 2008 às 17:02 Tb não axei grandes coisas por esses motivos to procurando ajuda. Mais eu tenho muitas duvidas... poque to cada vez gostando mais desse '' esporte '' A uns 3 meses comecei suplementar com hipercaloricos 2 vezes ao dia / malto dextrina antes e depois do treino fora 4 , 5 copos de leite não desnatado por dia , muito pão frances e etc , adiquiri muita gordura mais logo depois mudei para whey e dextrose só apos o treino e perdi ... Pensei que era meso.. devido a dificuldade de um ecto de ficar '' pansudo '' mais logo percebi que não é porque o kara é ectomorfo que ele é imune a gordura porque essa dieta era muito carboidrato e gordura sendo que almoço e janto bem . Isso só serviu para querer saber mais sobre o assunto , sede de conhecimento ... axo que isso é bom !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora