Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Definição + Crescimento

Posts Recomendados

Altura atual: 1,71m

Peso atual: Variando de 63,5 a 64,5

Treino todos os dias. Corro uns 10minutos antes e uns 10 no final do treino.

Treino abdominais todos os dias. Grupos musculares diferentes - para dias alternados.

PRetendo crescer mais no grande peitoral onde tenho muito pouca gordura, pois ja tive ginecomastia mas já operei.

Alguma medicação e exercícios para turbinar o tanque? Tenho uma "pochete" meio imperceptível. A barriga só precisa subir (aumentar dos lados) e endurecer, pois parece que do peitoral pra baixo forma-se um A ao invés de um V.

Alguém sabe qual seria um bom medicamento eficaz para ficar com no máximo 63kg mas para definir bastante na barriga sem perder muita massa magra? Tenho medo de ficar com um peso muito acima do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro: Por que tu faz abdominal todos os dias?

Segundo: Um objetivo de cada vez, não fica afobado que tu não vai conseguir duas coisas ao mesmo tempo, pelomenos no mundo da musculação.

Terceiro: Nenhum medicamento vai te ajudar a definir, somente a tua própria alimentação.

Link para o comentário

Meu nada a ver o que a maioria falou ae. Eu malho a 2 anos já. Sou um ex gordo. Agora que estou me preocupando com a alimentação...

E abdominal todos os dias você pode fazer sim. Desde que malhe grupos musculares diferentes.

A não ser que você esteja se referindo a malhar oblíquos em um dia e o abdomen em outro, isso não faz sentido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...