Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal!!

Tenho 22 anos

Malho a 6 mêses

Tenho 1,80

Peso 78kg e tava com 85kg com o m-drol.

Já tomei o 1° ciclo do m-drol e ganhei 7 kg em 1 mês como mencionado acima, porém a minha libido diminuiu muito a ponto de não sentir vontade de fazer sexo.

Parei o m-drol com medo, e vendi o restante do produto.

Perdi os 8kg, pois não fiz TPC, fiquei louco com a possibilidade de ficar impotente.

Agora to querendo voltar, uns caras me dizem para tomar m-drol com Tribulus Terrestris, para deixar tudo ok com a minha vontade sexual.

Outros dizem que não tem nada a ver.

A verdade é que tomei coragem e devo começar com a deca, mas tenho medo de ser pior em relação a impotência, queria saber a opnião de vocês,do que posso fazer para ganhar massa mas não acabar com o meu organismo dessa forma.

Posso tomar Deca numa boa, sem me preocupar com meu apetite sexual??

Editado por Rafael_2111

Publicidade

Postado

Peah, eu li o artigo, e R Carvalho eu estou pesquisando para poder saber o que fazer!!

Pelo que eu entendi a deca vai me causar uma disfunção sexual,podendo me causar impotente??

Ao menos que eu tome testosterona (Durateston) junto com a deca??

Se esse for o caminho me avisem que assim eu passo a ler os relatos dos ciclos de dura x deca.

Estou aqui pesquisando para poder tomar a atitude menos errada.

Postado

Cara, pelo tanto que eu li aqui no fórum, apenas a DECA não irá te trazer resultados satisfatórios, coloque durateston também, não sei muito bem sobre este assunto, mas pelo que vi não adiantará muito.

Postado

a deca eh uma progestina, assim como a trembolona eh extremamente supressora, a gineco que ela pode causar eh pela prolactina e não estrogenica, usa só deca eh cagada, usa uma testosterona junto, ou entao se for usa só ela controla a prolactina e mantem dieta pq ela retem bastante tbm, mas n vale usa sozinha, e tpc bem feita tbm

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...