soares02 Postado Fevereiro 6, 2011 às 03:43 Postado Fevereiro 6, 2011 às 03:43 acho que e o cara que treina com igor sim essa tv e aqui da regiao
IgorR Postado Fevereiro 6, 2011 às 04:52 Postado Fevereiro 6, 2011 às 04:52 Salve pessoal, pra quem viu o vídeo e ficou na dúvida, é sim o Thiagão que me treinava no Power. Mas infelizmente por diversos motivos ele não está mais trabalhando na academia, não posso mais treinar com ele, algun$ motivo$ que me atrapalham...Pra muitos é até besteira maas, como eu mesmo coloquei na minha assinatura a frase " ou voce faz uma coisa bem feita ou não faz " prefiri deixar o power de lado pelo menos por esse ano. Abraços.
kossako Postado Fevereiro 6, 2011 às 12:10 Postado Fevereiro 6, 2011 às 12:10 Muito bruto o negócio, ótimo vídeo ahahahaha Pô, mas o cara de 70kg lá acho que tem que comer mais um feijão aí, mas o que vale é a participação
STRONG MAN BRAZIL Postado Fevereiro 6, 2011 às 21:45 Postado Fevereiro 6, 2011 às 21:45 Esse cara é o maximo ele estava com uma lesaõ emsmo assim os adiverssarios dele não chegou perto acredito que ele já esta em nivél internacional eu pensei que era maramelada mas fui até lá ver de perto e vi que a parada é real mesmo nessa prova ninguem consegui tirar essa bola de 180kg e olha oq ele faz detalhe ele com uma perna só venceu o evento nas provas do poste da p/ visualizar melhor oq digo olha me emocionei com esse cara ele um guerreiro de verdade a perna dele estava toda rocha
STRONG MAN BRAZIL Postado Fevereiro 9, 2011 às 00:02 Postado Fevereiro 9, 2011 às 00:02 Estou em xoque pq se vcs perceberem a prova do carro de pausa e veja a hora que o carro sai do chão é onde aciona o cronometro tudo bem que o carro esta sem motor mas pera ai é quase 700kg em apenas 4 segundos PTQ
LeonardOliveira Postado Fevereiro 14, 2011 às 16:13 Postado Fevereiro 14, 2011 às 16:13 foi show de bola este evento, o melhor e mais organizado que os outros. mais participantes e bem mais dificil as provas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora