dorsalina 56 Postado Outubro 18, 2012 às 12:33 Postado Outubro 18, 2012 às 12:33 Putz, quando estiver idosa tô lascada, me estralo o tempo todo.
Leoo5 85 Postado Outubro 18, 2012 às 20:31 Postado Outubro 18, 2012 às 20:31 Galera, legal a questão, mas vamos pensar no seguinte: O que é estralar? Tem nas juntas tipo o líquido sinuvial se não me engano é esse o nome. Mas cada um é cada um, e cada junta é uma junta. Então as vezes tem umas juntas que não possuem líquido em quantidade ideal, aí forma tipo um vácuo nas juntas. E esse vácuo gera umas bolhas. O estralo nada mais é do que essa bolhas estourando. Então assim, ele não vai detonar com você, mas se você ficar estralando tudo a toda hora isso pode sim causar cavitação nos ossos e com o tempo prejudicar o desempenho das juntas. cavitação é o aumento repentino e localizado de pressão ocasionado por conta desses estouros dessas bolhas, o que vai tipo corroer os ossos a longo prazo. Mas se vc for saudável, provavelmente ocorrerá reposição de material ósseo ali sem problemas. mas se for idoso com osteoporose aí complica... Muito intereçante o Foda é que eu nao consigo ficar sem estrala o corpo ja tentei mais nao consegui o corpo fica muito pesado mo foda fazer oque neh...Sera que tem cura para isso ??
1mv 24 Postado Outubro 18, 2012 às 20:33 Postado Outubro 18, 2012 às 20:33 Antes de me alongar eu estalo o corpo inteiro. kkkkkkkk (costas, dedos das mãos, dos pés, pescoço... me sinto leve)
JulioSonic 307 Postado Outubro 18, 2012 às 21:02 Postado Outubro 18, 2012 às 21:02 Pois, acho que todos sentem essa sensação de leveza estalando o corpo. As vezes quando estou quase cochilando e tal, começo a estalar e já dou uma acordada. Algumas coisas meio interessantes http://www.minhavida.com.br/saude/materias/4959-estalos-so-preocupam-quando-causam-dor http://saude.hsw.uol.com.br/questao437.htm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora