Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Xiiiii, como eu disse acima, a água bacteriostática está em falta!!!! Não vai encontrar em lugar nenhum... Nem Mercado Livre, nem E-bay, difícilmente irá achar em outro lugar na net, pois eu pesquisei tudo, tudo mesmo e está em falta até em sites de fornecedores de medicamentos hospitalares... Então tá osso!

Faz o seguinte, se tu não conseguir achar, que eu acho q será o caso, eu posso tentar arrumar pra vc caso as minhas que eu comprei hj de um amigo da Inglaterra cheguem certinho, eu posso pedir mais depois... Mas até lá NO HCG <_<

Abs

Blz surfdi.. Fica assim então!!

Vou dar uma procurada aqui.. Depois eu entro em contato com vc!

Se pah tbm nem uso hcg, tanto nego aí que não usa e volta ao normal.

Senão mando um tribulus ou ZMA, sei lá, vou pesquisar mais..

Abraço

Publicidade

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gordoo, o foda de achar não é o HCG, e sim a água bacteriostática pra diluir o HCG... Mas acho que tenho boas notícias, comprei hj 2 frascos com 30ml cada de Bacteristatic Water da Inglaterra... Vamos ver se chega certinho... Como eu já comecei o ciclo, terei que mandar o HCG na TPC... Mas como vc ainda não começou, se tu quiser eu te libero o meu 2o frasco e vc manda durante o teu ciclo (será ótimo!!), pq eu comprei 2 justamente pq eu sabia que alguém iria querer, e se vc quiser é prioridade né Franguelo... kkkkkkkkkkkkkkk :lol:

É nóis

Pow man se der certo passa o site pra gente ai por MP pode ser?

Preciso achar o diacho dessa agua e ta um caos achar isso! kkkkkkk

até desanima te tao foda!

surfdi se vc puder da um help no meu ciclo ficaria muito grato!

segue o link:

Postado

Blz surfdi.. Fica assim então!!

Vou dar uma procurada aqui.. Depois eu entro em contato com vc!

Se pah tbm nem uso hcg, tanto nego aí que não usa e volta ao normal.

Senão mando um tribulus ou ZMA, sei lá, vou pesquisar mais..

Abraço

fala ericeu, tpw assim como o surfdi eu tb quando eu ciclar com testo + stano eu vo manda hgc sim!

depois de tudo que li e os relatos acho que ajuda sim na reposição!

mas sei lá é só minha opiniao!

segue firme no teu protocolo ai que tamo acompanhando e se der posta umas fotos pra gente comparar!!

ahhhh, e se puder contribuir com sua opinião tb no meu relato seria muito importante!

segue o link:

eh nois!

Postado

Pow man se der certo passa o site pra gente ai por MP pode ser?

Preciso achar o diacho dessa agua e ta um caos achar isso! kkkkkkk

até desanima te tao foda!

surfdi se vc puder da um help no meu ciclo ficaria muito grato!

segue o link:

Opa Aklls,

Pode deixar que acompanharei seu tópico pra te dar um apoio e ajudar no que for preciso!!!!

Na questão da água bacteriostática, eu comprei através de um amigo que mora em Liverpool que conheci na Austrália... Não é site nem nada... Mas se chegar tudo certinho, eu falo com vcs e a gente arruma aí... sem problemas!!! Vamos cruzar os dedos e esperar...Tomara que chegue sem problemas, daí já é um alívio!!!!

Abs

Postado

fala ericeu, tpw assim como o surfdi eu tb quando eu ciclar com testo + stano eu vo manda hgc sim!

depois de tudo que li e os relatos acho que ajuda sim na reposição!

mas sei lá é só minha opiniao!

segue firme no teu protocolo ai que tamo acompanhando e se der posta umas fotos pra gente comparar!!

ahhhh, e se puder contribuir com sua opinião tb no meu relato seria muito importante!

segue o link:

eh nois!

oo Aklls.. seguindo lá brother!!

No que puder estamos as ordens!!

É nóis man..

Postado (editado)

eai ericeu, depois que vc iniciou ja sentiu diferença, digo isso pq o psicologico ajuda muito né!

abração

Daí TEUMINA, voltando aqui pra responder novamente:

Brother, treinei firme lá hoje, já coloquei 5kg a mais na ultima série de supino, quem disse que eu guentei?! AODHASOdu.. Não obtive nenhum ganho significativo de força ainda não cara!!

Psicológico ta bom, fico ansioso o dia todo então acabo tendo um pouco mais de pump no treino, mas a questão física ta como sempre. Resistência, recuperação, vaso dilatação e tal tudo como sempre!

Editado por Ericeu
Postado

Digas o córre é desse HCG aki...veterinário: http://armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ampola-p-288.html

ele ja vem com o sal da Gonadotropina Coriônica Humana e com a Água para injeção tamponada.

Brother meu aki de outro forum ta com esse HCG na mão. ele vai mandar. se der certo é Nóix. Mas acho q num da nada né? por ser Vet.... Gonadotropina Coriônica Humana é Gonadotropina Coriônica Humana certo !?

Ericeu,

250ui a cada 4 dias ta ótimo. HCG em uma dose elevada aumenta o nivel de estrogenio...perigoso pra gineco.

Sei q ja vai mandar 3 drogas. mas para um ciclo 'seguro' escolheria apenas uma metilada e as outras duas inject.

como tem predisposição pra gineco, usaria boldenona 300~400mg/semana. daria uma densidade, vascularização, MM TOP. fora que iria segurar muito os ganhos pelo fato da bold ser uma droga de ação lenta. E otra....ela é beeeem pouco androgenica e a aromatização é praticamente zero.

sei q ja começou o ciclo, então fica aí a dica hehe

vai na fé man

Postado (editado)

Digas o córre é desse HCG aki...veterinário: http://armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ampola-p-288.html

ele ja vem com o sal da Gonadotropina Coriônica Humana e com a Água para injeção tamponada.

Brother meu aki de outro forum ta com esse HCG na mão. ele vai mandar. se der certo é Nóix. Mas acho q num da nada né? por ser Vet.... Gonadotropina Coriônica Humana é Gonadotropina Coriônica Humana certo !?

Mano.. eu não entendo essas parada em!! Fico te devendo uma opinião!!

Ericeu,

250ui a cada 4 dias ta ótimo. HCG em uma dose elevada aumenta o nivel de estrogenio...perigoso pra gineco.

Já li algo sobre isso, inclusive eu ia procurar saber mais, pq tenho medo tremenda de gineco. Man, pela sua experiência, vc acha que se eu mandar tpc filé e uma silimarina depois fica tudo certo?

Sei q ja vai mandar 3 drogas. mas para um ciclo 'seguro' escolheria apenas uma metilada e as outras duas inject.

como tem predisposição pra gineco, usaria boldenona 300~400mg/semana. daria uma densidade, vascularização, MM TOP. fora que iria segurar muito os ganhos pelo fato da bold ser uma droga de ação lenta. E otra....ela é beeeem pouco androgenica e a aromatização é praticamente zero.

Vou dar uma estudada melhor sobre a boldenona, pois não conheço muito bem cara, unica coisa que eu sei é que ela da fome e ganho seco. Se eu resolver qualquer coisa depois relato aqui!! Vlw pela idéia, idéias são sempre bem vindas..

vai na fé man

Vlw pela força brother..

Editado por Ericeu
Postado (editado)

Não guento.. amanhã mesmo vou ver se acho Hirudoid pra passar no popô!!

Ta queimando de mais. A dor é suportável, mas atrapalha muito!!

Amanhã vou ter que tomar picada na outra nádega, daí fico fudido de vez, com os dois lados do rabão doendo!!

:angry:

Alguém aí ja experiente já tomou picada em cima do local que estava doendo? Dói mais?

Editado por Ericeu
Postado

Ericeu,

vai na fé man

Gordo, todos hcg já vem com a água esterelizada para a diluição. O problema é que a maioria que é vendido são 5000UI ou 1500UI e a água que vem pra diluição tem que ser aplicada imediatamente após a diluição... O maninho ali falou que diluiu o hcg, colocou em 20 ampolas e congelou essas ampolas... Pode até funcionar, mas te garanto que não será a mesma coisa. Pois a água esterelizada tem um tempo de armazenamento muito menor que o da bacteriostática e pra muitos endocrinologistas está totalmente errado congelar a destilada que nem o brother disse, mas sei lá né... As vezes os malucos não tem opção e manda assim mesmo, que na minha opnião vale à pena se for último caso e não achar a água bacteriostática... É isso...

O Chorulon é bem recomendado, don't you worry!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...