Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

fala man! eu tava com 1 duvida e tinha esquecido de perguntar,

as drougs que vc ta usando de qual (ais) laboratorio sao?

bunda queimando é foda atrapalha o treino!

ta mto dolorido o local? formou calombo?

abraço!

Postado (editado)

fala man! eu tava com 1 duvida e tinha esquecido de perguntar,

as drougs que vc ta usando de qual (ais) laboratorio sao?

bunda queimando é foda atrapalha o treino!

ta mto dolorido o local? formou calombo?

abraço!

Puts Aklls, esqueci de postar isso man, vou editar lá no primeiro post:

Testenat e stan é Landerlan

Oxan é GC mesmo cara

Não fez calombo não, só ta queimando. Se eu ver que mais pra frente piora eu tento arruma alguma pomada!!

Fora a queimação cara, hoje eu acordei umas 3 vezes durante a noite. Eu durmo fácil e não acostumo acordar e noite nem pra ir no banheiro, não sei o que aconteceu, talvez seja a ansiedade!!

Editado por Ericeu
Postado (editado)

Galera.. emagreci!!

As medidas do primeiro post foram tiradas 20 dias atrás, ou seja, 20 dias antes de eu começar a ciclar. Desses 20 dias pra cá eu perdi 2,5kg. Então vou atualizar minhas medidas.

Peso: 87 kg

BF: 14% (acho)

Bíceps: 38 cm

Anti braço: 31 cm

Coxa: 64 cm

Panturrilha: 41 cm

Peito: 104 cm

Cintura: 88 cm (altura do umbigo)

Quadril: 105 cm

Editado por Ericeu
Postado

ae mano esses pão que voce usa é integral ?

puts e pão com margarina eh foda tamem neh, eu tenhu o mesmo problema meu tempo eh muito corrido demais por causa de trampo e facul, vivo com a mochila xeia de lanche e banana pra come ahuah, seria bom se no lugar de margarina vc conseguisse colocar peito de peru, mas eu mesmo nem sempre consigo, aqui onde eu moro eh muito caro o peito de peru meu Deus rsrs...

tambem axo que ali na refeição das 23:00 voce poderia acrescentar uma colher de Azeite.

Postado (editado)

ae mano esses pão que voce usa é integral ?

puts e pão com margarina eh foda tamem neh, eu tenhu o mesmo problema meu tempo eh muito corrido demais por causa de trampo e facul, vivo com a mochila xeia de lanche e banana pra come ahuah, seria bom se no lugar de margarina vc conseguisse colocar peito de peru, mas eu mesmo nem sempre consigo, aqui onde eu moro eh muito caro o peito de peru meu Deus rsrs...

tambem axo que ali na refeição das 23:00 voce poderia acrescentar uma colher de Azeite.

É pão francês normal Suino.. kK Bem dessa.. Mas não tem como eu trocar essa margarina por peito de peru não cara, complicado, o que eu tento fazer é por o mínimo de margarina possível pq pão puro acho meio tenso pra comer com leite!!

Vdd cara, colher de azeite, tinha me esquecido desse detalhe, gordura vegetal é uma boa.. vou editar lá e começar a mandar azeite a noite!!

Vlw por acompanhar aí Suino.

Editado por Ericeu
Postado (editado)

MP do Rodts:

Título alterado e movido para área de relatos ok

Precisando me dá um toque.

Abraços.

Vlw Rodts!!

Editado por Ericeu
Postado

É pão francês normal cara.. kK Bem dessa.. Mas não tem como eu trocar essa margarina por peito de peru não cara, complicado, o que eu tento fazer é por o mínimo de margarina possível pq pão puro acho meio tenso pra comer com leite!!

Vdd cara, colher de azeite, tinha me esquecido desse detalhe, gordura vegetal é uma boa.. vou editar lá e começar a mandar azeite a noite!!

Vlw por acompanhar aí Suino.

Requeijão light, cottage, ricota... melhor que margarina, muito! leite integral é péssimo, já que o intuito é queimar gordura. O leite que faz formar a gordura entre o músculo e a pele. Se quer rasgar, corte isso, corte margarina todos os dias... Claro que de vez enquando não tem problema pq ninguém é de ferro, mas acho que vc comendo isso todos os dias, estará pecando na dieta! Com isso atrapalhará os resultados...

Minha opnião.

Abs

Postado

concordo com o surfid, eu mudei muita coisa na minha dieta, ainda sofro com o leite, pq o desnatado eh muito ruim mesmo hauha parece agua, mas aos poucos estou mudando, tente tirar mesmo a margarina, no momento estou usando requeijão light, e tenta trocar o frances por integral cara, eh uma boaa...

Postado

Darei uma revisada aqui e farei o possível. Esse pão que como com margarina é a única coisa que tem disponível na cantina dos funcionários la na hora do rango. Dá vez que eu levei meu whey e uns ovo cozido pra comer na parde da manha, os cara que trampam comigo tiraram sarro. Eu não to nem aí pra tirarem sarro, foda-se eles, quem ficará grande será eu e não eles!!

Vou ver se esse leite integral aí troco por água tbm, pq não tem condições de eu levar leite desnatado pra facul e deixar dentro da bolsa!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...