Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara tem ciclo que é assim mesmo, as vezes esperamos muito das drogas e não fazem tanto efeito como esperavamos. As vezes o corpo "não gostou", o usei la o porque.

Eu mesmo não curti enantato, não usaria de novo.

Eu aplicava 1,5ml e sempre dava nodulo nas nadegas e nos braços ficavam duros.

Na ultima aplicação mandei só 1,2ml no braço e por incrivel que pareça não deu nada,

não ficou dolorido nem endurecido, pelo visto era meu corpo que não reagia bem

com a quantidade aplicada antes que era de 1,5ml.

Tomei stan oral tbm, 60 no começo e 70 mais no fim, tive crise de tosse que tive que

parar de tomar, da uma olhada na sua dieta por causa da imunidade baixa.

é isso ai cara, é nois!

Publicidade

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah cara, nem me fale, estou descolando muita grana pra sustentar este ciclo em.. Deixei de comprar muita coisa pra comprar as drogas.. Se estas drogas não derem certo vai ser foda eu ir experimentando e achar uma que dê.

Que meu organismo é precário sobre absorção em geral, ele é mesmo, pq sempre fiz academia direito, segui dieta, comprei suplementos importados de vários tipos e nunca obtive resultados satisfatórios. O pouco que tenho consegui em 5 anos de academia, (2 anos treinando hard core e seguindo dietas certas).

Postado

Ah cara, nem me fale, estou descolando muita grana pra sustentar este ciclo em.. Deixei de comprar muita coisa pra comprar as drogas.. Se estas drogas não derem certo vai ser foda eu ir experimentando e achar uma que dê.

Que meu organismo é precário sobre absorção em geral, ele é mesmo, pq sempre fiz academia direito, segui dieta, comprei suplementos importados de vários tipos e nunca obtive resultados satisfatórios. O pouco que tenho consegui em 5 anos de academia, (2 anos treinando hard core e seguindo dietas certas).

nossa cara que bosta heim... Minha absorção com agua é ruim, eu bebo agua e ja dá vontade de mijar coolface.gif

mas é isso ai e como estão as medidas ai?

Postado

nossa cara que bosta heim... Minha absorção com agua é ruim, eu bebo agua e ja dá vontade de mijar coolface.gif

mas é isso ai e como estão as medidas ai?

AOdhoAUHdaOd..

As medidas de hoje comparadas ao dia (22/02):

Peso: 88,5 kg

Bíceps: 38 cm

Anti braço: 32 cm (+ 1 cm)

Coxa: 64 cm

Panturrilha: 42 cm (+1 cm)

Peito: 105 cm (+1 cm)

Cintura: 88 cm (altura do umbigo)

Quadril: 108 cm (+3 cm, pq ta inchada.. kK..)

Postado (editado)

Semana 4

Ontem eu fiz peito/triceps e senti um pouquinho mais facilidade para fazer supino. Talves o testenat esteja querendo das as caras meio atrasado.

Hoje me olhei no espelho e parece que estou um pouquinho mais definido, mas muito pouco mesmo!

Percebi tbm que minhas tetas estao mais avermelhadas e talves um pouco maiores (gineco). Mas eu em nenhum dia senti sensibilidade, coceira ou qualquer coisa do tipo!! Sera que tem como crescer gineco assim do nada sem mesmo sentir sensibilidade? Fiquei com medo, nao mandei tamox ainda. As recomendacoes eram mandar tamox se eu sentisse algum tipo de sensibilidade.

Sobre o oxan eu mudei de ideia. Era pra eu terminar de usa-lo na sexta mas resolvi fazer uma baianada aqui. Estou pegando os comprimidos de sexta e mandando ja, pra aumentar os mg dos ultimos dias ja que nao me adiantou de nada mesmo, um dia a mais ou menos da na mesma!!

Eh isso ai.. vlw galera..

Editado por Ericeu
Postado

Percebi tbm que minhas tetas estao mais avermelhadas e talves um pouco maiores (gineco). Mas eu em nenhum dia senti sensibilidade, coceira ou qualquer coisa do tipo!! Sera que tem como crescer gineco assim do nada sem mesmo sentir sensibilidade? Fiquei com medo, nao mandei tamox ainda. As recomendacoes eram mandar tamox se eu sentisse algum tipo de sensibilidade.

Eh isso ai.. vlw galera..

Então man Tamox é só se sentir sensibilidade... Eu to tomando Enantato + Stano (Lander) e eu me sinto um pouco encomodado quando alguém passa a mão nos meus peitinhos (Minha namorada fika passando a mão quando estou sem camisa isso me deixa MTO PUTO) e talz, Mas nem mandei Tamox ainda, um colega meu falou pra eu iniciar o Tamox quando eu começar a me encomodar com a camisa nos Peitinhos ou quando eu ver ki eles deram uma "crescidinha".

PS: Si vc mandar Tamox pra dentro vai começar a cortar o efeito das suas drogas, já vi muitos relatos de pessoas que começaram a usar o Tamox e os resultados pararam pergunte ao " SURFID" eu estava acompanhando o relato dele e axo ki ele estava reclamando do corte drastiko nos efeitos dos anabolz após o inicio do TAMOX.

Abraços!

Postado

é melhor reter a gineco e perder um pouco dos efeitos dos AE's.

Pode cortar "um pouco" os efeitos do AE's, mas não é como Hkz BOLADO falou,

os resultados não param por causa do tamox.

concordo, até porque o tamox reduz um pouco o estrogênio, mas não a ponto de zerá-lo e provocar uma diminuição de ganhos pela falta dele.

se os peitos estão avermelhados, melhor prevenir e começar a mandar 20mg/dia.

Postado

Puta merda.. Agora que estou começando a sentir diferença com as drogas vou ter que cortar parte dos efeitos delas!!

Vou esperar mais uns dias.. Se eu ver mesmo que minhas tetas mudaram eu mando tamox só pra garantir!!

Vlw pelas opiniões Hkz, Hickmorais e #Animal#

Hoje o treino foi bacana, tive que treinar mais cedo, costas/biceps. Aumente peso na puxada frente (70kg) e no cerrote (32kg total). Parece que eu não estou ficando tão fatigado quanto antes e estou me recuperando mais rápido!!

Estou começando a ficar animado em.. Vamos que vamos..

O músculos o qual eu tenho mais vergonha são os meus peitos, não são nada desenvolvidos. Se eles focem mais volumosos eu seria outra pessoa!! Hoje fui com uma camizeta um tanto quanto justa na academia e fiquei com muita vergonha por causa disso e por causa da gineco que eu ja tinha um pouquinho desde criança. Preciso urgentemente desenvolve-los.

Abraços..

Postado

Puta merda.. Agora que estou começando a sentir diferença com as drogas vou ter que cortar parte dos efeitos delas!!

Vou esperar mais uns dias.. Se eu ver mesmo que minhas tetas mudaram eu mando tamox só pra garantir!!

Vlw pelas opiniões Hkz, Hickmorais e #Animal#

Hoje o treino foi bacana, tive que treinar mais cedo, costas/biceps. Aumente peso na puxada frente (70kg) e no cerrote (32kg total). Parece que eu não estou ficando tão fatigado quanto antes e estou me recuperando mais rápido!!

Estou começando a ficar animado em.. Vamos que vamos..

O músculos o qual eu tenho mais vergonha são os meus peitos, não são nada desenvolvidos. Se eles focem mais volumosos eu seria outra pessoa!! Hoje fui com uma camizeta um tanto quanto justa na academia e fiquei com muita vergonha por causa disso e por causa da gineco que eu ja tinha um pouquinho desde criança. Preciso urgentemente desenvolve-los.

Abraços..

AHUAHUA Faz igual akele lek troxa " Rodrigo Ferraz" poe silicone ai sim vc pega a mulherada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ZUERA MANOLAO faz isso não akele lek eh mto troxa e ridiculo! Espera ki aos poucos eles desenvolvem.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...