Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Testenat, Oxa E Stan! Relato

Posts Recomendados

e as Oxa? já sentiu melhora na qualidade? e na força? abraços

Senti nada Jacks.. Meu organismo é tão ruim que nem água direito absorve.. AOsdhsuo..

Estou esperando os testenats mostrarem as caras mesmo, pra eu aumentar os pesos lá na academia!!

Abraço..

------

Hoje meu deltóide começou a doer de mais, parece que o óleo desceu para o tríceps e o tríceps tbm está doendo pra caramba, tive que tomar outro anti inflamatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não entendi agora.. Fui me pesar e bateu 90kg na balança.. Vai entender..

Será que ganhei 2 kg só pq não fui na academia segunda e terça? Impossível!!

Antes que perguntem, a minha dieta está tudo blz, equilibrada, o único foda foi o X-tudo que comi fim de semana (não aguentei a tentação) e de vez em quando quando o meu trabalho exige muito de mim (ficar levando gabinetes pra um lado e pro outro) almoço um pouquinho melhor, mas pouca coisa.. Pra eu ganhar peso, tenho que bater forte mesmo!!

Daqui a pouco vou aplicar no outro deltóide, to com medo de dar merda no deltóide (necrosar). Glúteo ainda não dá pq agora que começou a melhorar. kK..

Abraços...

Link para o comentário

Não entendi agora.. Fui me pesar e bateu 90kg na balança.. Vai entender..

Será que ganhei 2 kg só pq não fui na academia segunda e terça? Impossível!!

Antes que perguntem, a minha dieta está tudo blz, equilibrada, o único foda foi o X-tudo que comi fim de semana (não aguentei a tentação) e de vez em quando quando o meu trabalho exige muito de mim (ficar levando gabinetes pra um lado e pro outro) almoço um pouquinho melhor, mas pouca coisa.. Pra eu ganhar peso, tenho que bater forte mesmo!!

Daqui a pouco vou aplicar no outro deltóide, to com medo de dar merda no deltóide (necrosar). Glúteo ainda não dá pq agora que começou a melhorar. kK..

Abraços...

Ae man... Eu mandei 1ml de testenat faz uns 15 minutos no deltóide (indolor).

Meu gluteo ainda está com akele nódulo! Móh merdz

PARABENS AE POR SEGUIR A DIETA!

Acompanhando!

Link para o comentário

Ae man... Eu mandei 1ml de testenat faz uns 15 minutos no deltóide (indolor).

Meu gluteo ainda está com akele nódulo! Móh merdz

PARABENS AE POR SEGUIR A DIETA!

Acompanhando!

Eu mandei no deltóide aqui tbm, na hora senti o líquido queimando meu deltóide, logo depois que sentei aqui e fiquei quieto parou de doer tbm. Já meti diclofenaco pra acordar melhor amanhã..

Minha bunda tbm ta inchada cara, mas ta bem menos do que antes, ainda dói. Acho que meu organismo é parecido com o seu.. rs..

Abraço..

Link para o comentário

Semana 3!

Força: normal

Pump: normal (no começo era bom pq tava animado, agora ta na mesma pq to ficando desanimado)

Disposição: normal

Vascularização: normal

Fadiga: normal

Recuperação: normal

Aparência: normal (aparentemente não defini e tbm não ganhei massa). Estou com 89. Comecei com 87, subi pra 90 e voltei para 89, vai entender!!

Se for resumir: não mudou nada até agora.. Estou ficando impaciente já.. Tem nego por aí que com oxa sente diferença no outro dia, com testenat sente diferênça no início da terceira semana e eu por enquanto nada!!

Não posso culpar as drogas pq sei que são de fonte confiável, não posso culpar minha dieta pq estou seguindo na risca, talves eu possa culpar meu treino por eu ter faltado alguns dias devido ao carnaval e ao torcicolo que eu tive!!

Obs: as dores das picadas começaram a ficar menos doloridas, graças a Deus!!

Não sei não, mas estou pensando em mandar stano oral do que injetável, 1 ml todo dia ou 2 mls dsdn é tenso de guentar em. É o mesmo princípio do testenat? Será que depois de um tempo vai parando de doer?

É isso aí pessoal.. vlw por acompanharem, vou relatando quando der pra vocês!!!

Editado por Ericeu
Link para o comentário

Meio da terceira semana já!!

Força: normal

Pump: normal (no começo era bom pq tava animado, agora ta na mesma pq to ficando desanimado)

Disposição: normal

Vascularização: normal

Fadiga: normal

Recuperação: normal

Aparência: normal (aparentemente não defini e tbm não ganhei massa). Estou com 89. Comecei com 87, subi pra 90 e voltei para 89, vai entender!!

Se for resumir: não mudou nada até agora.. Estou ficando impaciente já.. Tem nego por aí que com oxa sente diferença no outro dia, com testenat sente diferênça no início da terceira semana e eu por enquanto nada!!

Não posso culpar as drogas pq sei que são de fonte confiável, não posso culpar minha dieta pq estou seguindo na risca, talves eu possa culpar meu treino por eu ter faltado alguns dias devido ao carnaval e ao torcicolo que eu tive!!

Obs: as dores das picadas começaram a ficar menos doloridas, graças a Deus!!

Não sei não, mas estou pensando em mandar stano oral do que injetável, 1 ml todo dia ou 2 mls dsdn é tenso de guentar em. É o mesmo princípio do testenat? Será que depois de um tempo vai parando de doer?

É isso aí pessoal.. vlw por acompanharem, vou relatando quando der pra vocês!!!

Eh isso mermo man... Relata quando possivel... Eu entrei na 4 semana.

força aumentou consideravelmente

PUMP sinistro

Meu peso está variando mto (eu nao consigo me pesar em horarios iguais Rsrs)

Abraços!

Link para o comentário

Tomara que até semana que vem eu ganhe força tbm Hkz, senão desanimo mesmo em!!

Acho que vou trocar o stan injetável pelo oral em.. 60mg tsd!!

Hehe Depende man si tu não se importa com as picadas Vá em frente!

Eu particularmente ODEIO! Mas Ctz ki o resultade será bem melhor!

Abraços!

Link para o comentário

Hoje notei algo de diferente: saiu umas espinha na minha bunda.. AOHDouAHduosd..

Acredito que seja normal devido a oleosidade. Alguém já teve espinha no popo tbm? É normal mesmo?

Abraços..

HAUHAUA eu raxo!

Eu to cum uma espinha ki parece uma teta próximo ao quadrante de aplikação do gluteo...

E no rosto tah começanu a aparecer várias mini espinhas (ki jah estão me irritando).

Abraços!

Opa galera kem puder mi mandar uns vendedores de Anabolz ae fiko grato... Kolega meu do colégio me passo 1 cum preços ótimos Más o Enantato dele está em falta e talz.... Abraços!

Editado por Hkz BOLADO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...