Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Posso Tomar ?

Orunoo

Posts Recomendados

Postado
Minha dica é: Nunca confie nas instruçoes desses instrutores de academia :axehead:

nem todos são assim igão, eu por exemplo sou instrutor de academia faz 1 ano e meio, desde quando comecei a faculdade de Ed. Física e jamais falei umas barbaridades dessas para meus alunos. :lol:

Postado
seu instrutor é um bosta....

sinceramente cara..

axo que vc devia tomar mais cuidado ao falar coisas como essa..

axo que nao há sentido em uma pessoa que nao tem nenhum tipo de estudo, falar que uma pessoa que estudou durante anos para estar onde estar, eh um bosta..

se vc nao concorda com o que o instrutor dele falou, apenas fale que nao concorda e pronto

nao que o cara eh um bosta..

se o cara que estudou 4 anos pra estar onde estar eh um bosta.. entao me fala..

vc que nem iniciou uma faculdade ainda eh o que cara??

se quer expressar sua opnião, expresse, mas sem ofender os outros..

desculpem a minha sinceridade..

vlw!

Postado

n sem problema meu rei...

sim eu axo o cara um bosta c ele falou que ele ñ podia usar suplementos alimentares...

estudou 4 anos e vai fala pro mlk de 17 que ñ pode tomar suplemento porq esta muito novo ...

se fosse sobre anabolizantes até entendia

seu instrutor é um bosta....

a ñ ser q ele falo pra vc ir pela alimentação ai sim até concordo....fazer uma dieta

a ñ ser !

o que foi o caso, e como você esta na mó sinceridade.. eu tbm, pra mim quem fala merda como a desse cara

pra mim é um bosta pra vc talvz ñ seja mais no meu "meu" conceito ele é um misero bosta q foi pra facul só pra ir

quem te deu essa info ?
Postado
sinceramente cara..

axo que vc devia tomar mais cuidado ao falar coisas como essa..

axo que nao há sentido em uma pessoa que nao tem nenhum tipo de estudo, falar que uma pessoa que estudou durante anos para estar onde estar, eh um bosta..

se vc nao concorda com o que o instrutor dele falou, apenas fale que nao concorda e pronto

nao que o cara eh um bosta..

se o cara que estudou 4 anos pra estar onde estar eh um bosta.. entao me fala..

se quer expressar sua opnião, expresse, mas sem ofender os outros..

desculpem a minha sinceridade..

vlw!

Busca, infelizmente ele tem razão cara, a grande maioria de profissionais na area da Ed. Física atualmente no mercado não sabe praticamente NADA, eu estou no 2º ano de Ed. Física e meus professores falam que cerca de 85% dos profissionais da area são péssimos, 10% regulares, e apenas 5% são bons no mercado, e infelizmente essa é a realidade da Ed. Física, nego vai fazer Ed. Física achando que é jogar futebol, volei, basquete, brincar e etc... isso tem que acabar.

não sei na cidade que vocês moram é assim, mas pelo menos aqui na minha você vai falar para um professor fazer um teste de VO2 máximo, limiar anaeróbio, eles nem sabem o que é isso, não é atoa que nossa area não é reconhecida e valorizada, exatemnte pela grande quantidade de maus profissionais da area, isso me revolta.

desculpem o desabafo.

abraços.

Postado
Busca, infelizmente ele tem razão cara, a grande maioria de profissionais na area da Ed. Física atualmente no mercado não sabe praticamente NADA, eu estou no 2º ano de Ed. Física e meus professores falam que cerca de 85% dos profissionais da area são péssimos, 10% regulares, e apenas 5% são bons no mercado, e infelizmente essa é a realidade da Ed. Física, nego vai fazer Ed. Física achando que é jogar futebol, volei, basquete, brincar e etc... isso tem que acabar.

não sei na cidade que vocês moram é assim, mas pelo menos aqui na minha você vai falar para um professor fazer um teste de VO2 máximo, limiar anaeróbio, eles nem sabem o que é isso, não é atoa que nossa area não é reconhecida e valorizada, exatemnte pela grande quantidade de maus profissionais da area, isso me revolta.

desculpem o desabafo.

abraços.

Tá certissimo, e vou ainda mais longe, hoje em dia com tantas faculdades particulares abrindo, a maioria dos profissionais estão sendo cuspidos no mercado, e não estou me restringindo somente a Ed. Fisica, mas a maioria das profissões.

Realmente só uns 5% são bons.

Tem que tomar muito cuidado, pois quando comecei a treinar, tive muitos instrutores ruins..., só pra terem uma ideia, fiquei 2 anos malhando série AB..., pois confiava nos instrutores. Hj em dia vejo a burrada que fizeram...

Só comecei a aprender mesmo sobre musculação quando conheci um BB, que ficou meu amigo. Na época, estava treinando AB, já tinha tido varios problemas com tendinite por causa de overtraining, e ele começou a mostrar meus erros. Eu no começo não entendia direito, ele fazia uma série ABCDEF, de seg a sab, e duas semanas depois ABC 1x, e ia revezando. Achava aquilo um absurdo, como pode um cara malhar assim e ser gigante. Hj em dia eu entendo e agradeço a ele tudo que me foi ensinado, e com isso tento ajudar o pessoal aqui no forum.

Postado
hoje em dia com tantas faculdades particulares abrindo, a maioria dos profissionais estão sendo cuspidos no mercado, e não estou me restringindo somente a Ed. Fisica, mas a maioria das profissões.

exatamente Cadu.

Postado

Suplementos existem para facilitar a vida das pessoas, e são nada mais nada menos, que alimentos em pó! Por isso não tem idade certa pra tomar!

Nem todos os suplementos, mais a maioria, e não fazem nenhum mal as pessoas saudaveis!

Ex: 1colher de Whey Protein = Equivale aproximadamente como se você fosse tomar 5copos de leite.. e o melhor, sem godura, e sem lactose!

Suplementos não são bombas, como o pessoal LEIGO no assunto acham.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...