Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Posso Tomar ?

Orunoo

Posts Recomendados

Postado

o negocio e o seguinte, acabei d fazer 17 anos, e malho fazem 8 meses, ax oq ja ta na hora de eu comecar a tomar suplementos, mas minha duvida e a seguinte: Eu posso toma-los? eles n altem a taxa de hormonios? eu n estou "mt novo" pra tomar ainda n?

Postado

cada uma hehe !

pode sim cara, começa com uma boa whey uma albumina...mais n adianta sozinho n come direito, suplemento n vai fazer nenhum milagre...ainda mais sem uma boa alimentação, mais ta sussa pode manda pra dentro !

Postado
afffff, ¬¬ o meu instrutor falou q n, q era pra esperar eu ficar mais velho O.o, sei nao, ¬¬

pq ele falou isso ein ?¬¬

seu instrutor é um bosta....

a ñ ser q ele falo pra vc ir pela alimentação ai sim até concordo....fazer uma dieta

mais n tem problema nenhum em vc tomar, vc ja tem 17 anos mlk ta qse tirando a carteira

pergunta a ele porq vc n pode tomar...e escreve aki depois

eu com 15 ja tava tomando..

Postado

foi, foi isso msm, ele falou q era pra eu so me alimentar bem q ja era suficiente, mas TODO MUNDO me diz q cehga uma hora q so a alimetnacao n basta, precisa de suplementacao, ai agora to kerendo comecar.

Postado

c tem muito pra cresce ainda n chego nem na metade da metade da metade da metade da metade da metade da metade

com comida da pra chegar longe, mais c quiser praticidade o suplemento cai bem..

c vc pegar uma boa dieta fazer a risca ter disciplina c vai ter ganhos solidos,

mais c optar por suplemento não tem erro tbm....como o proprio nome ja diz

serve pra suplementar sua dieta, falta ovo ? coloca albumina....tipo assim !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...