Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Militar Sai Na Faca Contra 40 Caras.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

HUASUHKsauhkasuhk, por coincidência comprei uma Bad Muthaf*cka" wallet pra mim hoje BadAssMotherFuckerWallet.JPG

Esse cara realmente deu uma de chuck norris, eu faria o mesmo, oras, esse negócio, no brasil, de "não reaja" é a maior palhaçada e maior mentira que existe.... não reaja não pra ver o que te espera (claro, que em certas ocasiões, onde a perda pouco importa, ou onde o risco é muito alto, não vale a pena, mas, via de regra, é bom reagir sim)

Editado por Asgardian
Postado

HUASUHKsauhkasuhk, por coincidência comprei uma Bad Muthaf*cka" wallet pra mim hoje BadAssMotherFuckerWallet.JPG

Esse cara realmente deu uma de chuck norris, eu faria o mesmo, oras, esse negócio, no brasil, de "não reaja" é a maior palhaçada e maior mentira que existe.... não reaja não pra ver o que te espera (claro, que em certas ocasiões, onde a perda pouco importa, ou onde o risco é muito alto, não vale a pena, mas, via de regra, é bom reagir sim)

Como a assinatura de um kra aqui do forum diz: Lute... Lute... Lute até ter um 38 na sua cara, aí desista. :huh:

Postado

Combate Militar com facas é uma arte!

o cara que domina a tecnica pode matar é mais!!

Um professor que eu tive num curso q fiz aí tinha um curso de faca sei la o nome agora n lembro q disse ele q so tinha/tem em um lugar do mundo e q era na islandia (ou algo assim tbm) ahiuehasiuehiuahe ja faz um ano eskeci mas o kara eh foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...