Eduardoo 20 Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:36 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:36 a mano nao tem erro se bcaa for em po, manda 25 intra, se nao for , pode da pro seu cachorro tribulus so vai ajuda na libido gluta manda 25g dia de treino e 15 dia off multi se for uma caps so, manda com a maior refeicao, se for mais do que um, EU gosto de dividir a dose em pelo menos duas refeicoes omega 3 se for o normalzinho (180 epa/dha), eu mandaria 12 caps por dia, divido nas 3 maiores refeicoes hiper eh burrice na minha opiniao, so muito mais manda leite com aveia do que hiper nano vapor tbm eh gasta dinheiro a toa na minha opiniao mas como ja ta comprado, nao tem mais volta relaxa,dinheiro não é problema aqui,e o bcaa é em pó sim no mais,vlw
Ten Guil 5 Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:43 Postado Fevereiro 5, 2011 às 15:43 relaxa,dinheiro não é problema aqui,e o bcaa é em pó sim no mais,vlw ah seu safado,tá pegando uma coroa rica,né? eahuaehueahaeuhauehae vai relatar pra gente isso tudo ae? abraço
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 5, 2011 às 19:40 Autor Postado Fevereiro 5, 2011 às 19:40 Vou ver a primeira semana de combo,se sentir algo de 'especial' eu relato
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora