Eduardoo 20 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:56 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:56 Então,eu e meu amigo (klin) vamo faze um combo foda e nem sei em qual horario tomar isso tudo,a maioria eu sei,mas vamos la.. to com : Whey , Malto , Albumina , Creatina , Multivitaminico , ZMA , Tribulus , Glutamina , Bcaa , Nano Vapor , Omega 3 , Hipercalórico bom,to em duvida nos horario que devo tomar : zma,tribulus,gluta,bcaa basicamente o resto to mandando whey + malto + crea = pós treino nano = pré albumina = antes de dormir e as vezes em algum shake durante o dia hiper = manhã bom eh isso =D abraço
LeandroTwin 2.093 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:00 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:00 Zma antes de ir pra cama Tribulus divide em 3 doses, desjejum, pós e ceia Gluta pode dividir em 2 ou 3 horarios (desjejum, pós, ceia), sendo pós e ceia mais vantajoso... minimo 20g por dia pro teu peso.. Bcaa manda intra treino, começa a tomar ao iniciar o treino e acabar de tomar 15 minutos antes do seu shake de whey... Abraço
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:02 Autor Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:02 Opa,valeu leandrão =D ja ia mandar errado o tribulus ia mandar duma vez só abraço
Klin 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:13 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:13 Leandro, o tribulus é de 1g, com 45% saponins, manda qts comprimidos por vez? Multivitaminico fica melhor pra qual horario ? pode ser no desjejum e antes de dormir? omega 3, manda 3 caps junto com as 2 maiores refeições? abraços!
D_Tox 19 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:27 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:27 Acho que é uma grama por vez, totalizando 3g ao dia
Nego_Drama 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:28 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:28 (editado) endo usar hiper não é uma boa brother;; mas de resto tá otimo, Gogo Bulkar! edit* acho que seria melhor agente esperar o Zé responder o melhor modo de usar tudo isso e se é apropriado.. abraços Editado Fevereiro 4, 2011 às 22:30 por Nego_Drama
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:34 Autor Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:34 endo usar hiper não é uma boa brother;; mas de resto tá otimo, Gogo Bulkar! edit* acho que seria melhor agente esperar o Zé responder o melhor modo de usar tudo isso e se é apropriado.. abraços to mandando de manhã pra substituir uma refeição só..meia dose que dá 300kcal,pq nao entra comida de manha saca..dai mando o hiper mesmo pow,mas nao pretendo ciclar com agua de poço por enqnto,deixa isso pra mais no futuro qndo estagnar..
LeandroTwin 2.093 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:54 Postado Fevereiro 4, 2011 às 22:54 Leandro, o tribulus é de 1g, com 45% saponins, manda qts comprimidos por vez? Multivitaminico fica melhor pra qual horario ? pode ser no desjejum e antes de dormir? omega 3, manda 3 caps junto com as 2 maiores refeições? abraços! Já que é 1g cada capsula, pode usar até 3 por dia.. Multivitaminico eu gosto no pós sólido ou ceia... mas no desjejum tambem pode. Eu mandaria todo o omega em uma refeição só de proteina+gordura.. Abraço
Nego_Drama 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:11 Postado Fevereiro 4, 2011 às 23:11 depois do combo eu mandaria um ciclinho monstro de gh ou agua de poço pra continuar ganhando massa e deixava o tribullus pra tpc abraços
brunorocha 4 Postado Fevereiro 5, 2011 às 05:31 Postado Fevereiro 5, 2011 às 05:31 a mano nao tem erro se bcaa for em po, manda 25 intra, se nao for , pode da pro seu cachorro tribulus so vai ajuda na libido gluta manda 25g dia de treino e 15 dia off multi se for uma caps so, manda com a maior refeicao, se for mais do que um, EU gosto de dividir a dose em pelo menos duas refeicoes omega 3 se for o normalzinho (180 epa/dha), eu mandaria 12 caps por dia, divido nas 3 maiores refeicoes hiper eh burrice na minha opiniao, so muito mais manda leite com aveia do que hiper nano vapor tbm eh gasta dinheiro a toa na minha opiniao mas como ja ta comprado, nao tem mais volta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora