Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então,eu e meu amigo (klin) vamo faze um combo foda e nem sei em qual horario tomar isso tudo,a maioria eu sei,mas vamos la..

to com :

Whey , Malto , Albumina , Creatina , Multivitaminico , ZMA , Tribulus , Glutamina , Bcaa , Nano Vapor , Omega 3 , Hipercalórico

bom,to em duvida nos horario que devo tomar : zma,tribulus,gluta,bcaa basicamente o resto to mandando

whey + malto + crea = pós treino

nano = pré

albumina = antes de dormir e as vezes em algum shake durante o dia

hiper = manhã

bom eh isso =D

abraço

Publicidade

Postado

Zma antes de ir pra cama

Tribulus divide em 3 doses, desjejum, pós e ceia

Gluta pode dividir em 2 ou 3 horarios (desjejum, pós, ceia), sendo pós e ceia mais vantajoso... minimo 20g por dia pro teu peso..

Bcaa manda intra treino, começa a tomar ao iniciar o treino e acabar de tomar 15 minutos antes do seu shake de whey...

Abraço

Postado

Leandro, o tribulus é de 1g, com 45% saponins, manda qts comprimidos por vez?

Multivitaminico fica melhor pra qual horario ? pode ser no desjejum e antes de dormir?

omega 3, manda 3 caps junto com as 2 maiores refeições?

abraços!

Postado (editado)

endo usar hiper não é uma boa brother;; :mellow:

mas de resto tá otimo, Gogo Bulkar!

B)

edit* acho que seria melhor agente esperar o Zé responder o melhor modo de usar tudo isso e se é apropriado..

abraços

Editado por Nego_Drama
Postado

endo usar hiper não é uma boa brother;; :mellow:

mas de resto tá otimo, Gogo Bulkar!

B)

edit* acho que seria melhor agente esperar o Zé responder o melhor modo de usar tudo isso e se é apropriado..

abraços

to mandando de manhã pra substituir uma refeição só..meia dose que dá 300kcal,pq nao entra comida de manha saca..dai mando o hiper mesmo :P

pow,mas nao pretendo ciclar com agua de poço por enqnto,deixa isso pra mais no futuro qndo estagnar..

Postado

Leandro, o tribulus é de 1g, com 45% saponins, manda qts comprimidos por vez?

Multivitaminico fica melhor pra qual horario ? pode ser no desjejum e antes de dormir?

omega 3, manda 3 caps junto com as 2 maiores refeições?

abraços!

Já que é 1g cada capsula, pode usar até 3 por dia..

Multivitaminico eu gosto no pós sólido ou ceia... mas no desjejum tambem pode.

Eu mandaria todo o omega em uma refeição só de proteina+gordura..

Abraço :)

Postado

a mano nao tem erro

se bcaa for em po, manda 25 intra, se nao for , pode da pro seu cachorro

tribulus so vai ajuda na libido

gluta manda 25g dia de treino e 15 dia off

multi se for uma caps so, manda com a maior refeicao, se for mais do que um, EU gosto de dividir a dose em pelo menos duas refeicoes

omega 3 se for o normalzinho (180 epa/dha), eu mandaria 12 caps por dia, divido nas 3 maiores refeicoes

hiper eh burrice na minha opiniao, so muito mais manda leite com aveia do que hiper

nano vapor tbm eh gasta dinheiro a toa na minha opiniao mas como ja ta comprado, nao tem mais volta ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...