Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

bah ! Quem gosta de bicepão é bicha. Já tanquinho é só rabo de z0i0 das meninas !!! ;-)

Eu preferia ter um corpo "desenvolvido" num todo do que fica só pensando em tanque.No dia que mulher curtir cara desnutrido é interesse SAHUAHUSAHUSHUS kkk

Postado (editado)

Abs Are Made In The Kitchen, Not The Gym

Por isso as cuzinhera é tudo gostosa !!! :-))))))))))))))

Editado por Paulmito
Postado

Eu preferia ter um corpo "desenvolvido" num todo do que fica só pensando em tanque.No dia que mulher curtir cara desnutrido é interesse SAHUAHUSAHUSHUS kkk

o dia que mulher gosta de um parrudo com o braço grande vc me avisa KKKKKKK

Postado

o dia que mulher gosta de um parrudo com o braço grande vc me avisa KKKKKKK

Te garanto que um kra com 40 de braço e sem tanquinho faz mais sucesso doque um kra com tanquinho e 20 de braço.

Postado

Te garanto que um kra com 40 de braço e sem tanquinho faz mais sucesso doque um kra com tanquinho e 20 de braço.

Sei que tanquinho com 33 de braço já faz sucesso.

Agora a tia aí com 40 de braço é BF 40%++ ??? o.O !!!

Postado

Nada a ver, quer dizer que não se pode ter tanquinho antes dos 40 de braço ??? Eu consigo ganhar 2 de braço por mes e mater o tank ...

Postado (editado)

Nada a ver, quer dizer que não se pode ter tanquinho antes dos 40 de braço ??? Eu consigo ganhar 2 de braço por mes e mater o tank ...

Muito bom filho, em 1 ano vc ganha 24cm de braço, em 2 anos vc tem o maior braço do mundo. E sem perder o tanquinho ainda hein...

Editado por GeohPrado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...