Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Abdominal é igual a qualquer outro musculo do seu corpo, vc tem que fazer os exercicios abdominas e dar o tempo certo para ele se recuperar, se nao acaba sendo prejudicial. A dor pode significar que o seu musculo ainda nao se recuperou completamente do exercicio anterior.

Editado por alemaowe
Postado

Abdominal é igual a qualquer outro musculo do seu corpo, vc tem que fazer os exercicios abdominas e dar o tempo certo para ele se recuperar, se nao acaba sendo prejudicial. A dor pode significar que o seu musculo ainda nao se recuperou completamente do exercicio anterior.

o problema eh que eu nao sei quantas abd por dia eu devo fazer, nao é uma dor insuportavel.

Postado

o problema eh que eu nao sei quantas abd por dia eu devo fazer, nao é uma dor insuportavel.

O abdomen é um musculo que nao precisa de carga para treinar, e nem muitas repetiçoes, muitas pessoas fazem 100, 120, por dia mas provavelmente estao realizando o movimento errado pois te garanto que se fizer o movimento bem executado vc nao faz mais de 30 ou 35 abdominais, pilates te da uma boa noçao corporal para realizar exercicios, eu particularmente nunca fiz pilates, mas uma vez um cara q manjava bastante de pilates me ensinou uns 3 exercicios da maneira correta, realmente faz diferença a execuçao.

Postado (editado)

Hipertrofiar o abdomen qualquer um faz,basta fazer umas séries de abdominais Infra,Supra e elevação de pernas ( 3x20 cada)ou um superset,circuito... enfim rs,umas 3x por semana( Seg~Quarta~Sexta) utilizando halteres nas mãos ou aquela bola medicinal.Nada de 5 series de 500,isso é pra frango que não tem visão.Musculo do abdomen é igual aos outros e precisa de recuperação que está associada ao fator descanso/alimentação

Agora Definir os gomos são outros 500.Uma corrida na esteira de 20 a 30 min de manhã ou uma caminhada boa todos os dias,ingerir muita proteina,evitar carbos apartir das 18h da tarde,ingerir bastante agua e o essencial.... TER PACIENCIA

Editado por DiigowA7X
Postado

Da mesma forma que você varia o treino de bíceps você deve variar o de abdomen a cada 60~90 treinos e não esquecer a LOMBAR. Esses são os erros mais comuns de quem se mata e nada de gomos mesmo sendo magro. Não adianta se matar em crunch clássico pelo resto da vida.

Alguns se dizem magros mas dobra abdominal superior a 15 e supra iliáca maior que 10 vai ver nada de gominho...

Postado

Abdominal definido com braço fino é desnutrição.Não adianta nada kerer mostrar o tanque sendo que o braço é um cabo de vassoura rs

-fikdik

bah ! Quem gosta de bicepão é bicha. Já tanquinho é só rabo de z0i0 das meninas !!! ;-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...