Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá sou novo no forum e estou com uma duvida

eu realizo aerobico 5x por semana,corro e etc, meu objetivo é definir e perder gordura

eu venho observando que mesmo com um treino de aerobico forte (incuindo termogenicos fortes como HYDROXYCUT) , meu abdomen nao está com os gominhos visiveis , mesmo eu tendo pouco BF, eu fiquei pensando se isso acontece porque eu deveria prencher estas gorduras que eu estou perdendo por massa magra?? e como eu deveria fazer isso?

valeu galera

OBS: Nao tomo whey ,SOMENTE TERMOGENICOS

Editado por delli

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

voce começou certo,pelo menos abaixou seu BF

mas eh claro que voc vai ter que malhar seu abd,para ganhar MM e ficar com os gomos visiveis

o abdomen eu ja malho , o problema eh que nao vejo os gomos sem forçar a barriga, será que eu devia tomar whey?

Postado (editado)

Boa Noite.

bom, comigo é assim também, eu tenho pouca, mais pouca mesmo gordura na região do abdômen, tenho mais gordura na região da barriga (mais nada fora do normal).

Eu fazia abdominais, os básicos, todos dias, e aparecia os 'gomos' só forçando também.

Quando comecei academia sério mesmo, comecei a malhar o abômen( com este vídeo

)faço todos dias ( apesar do pessoal falar que é bom fazer dia sim e dia não, mas faço todos dias a noite, e siim.. está dando mtos resultados pra min ), e mesmo com pouca gordura no abdômen e uma dieta mais ou menos, já aparece, mais eu forçanco com a mão (esticando a barriga) fica shooow ein, hahah

vou tentar secar agora pra fica bom !

Editado por Fe_
Postado

O ESQUEMA E FASE ABDOMINAL 3X POR DIA, TD DIA, INCLUSIV DOMINGO

SUJESTAO: 5x300, SEM PESO ADISIONAL, PQ O OBJETIVO E DEFINI, ENTAO POCO PESO E MTAS REPS E O IDEAL.

DIETA: NAO COMA NADA, FIQUE SO NA AGUA

SONO: DURMA MT POUCO, 5-7 H

FAÇA ISO E VERAS OS GOMOS EM POUCOS DIAS!

Postado (editado)

A idéia do ABDÔMEN trincado é secar mesmo(tirar akela capa de gordura q se encontra nos musculos), mas a hipertrofia é claramente de grande ajuda, pois abdomen é um conjunto de musculo como qualquer outro com a exceção de ser resistente e de recuperação mais rapida, vc hipertrofiando (fazendo exercicios com peso, falhando com poucas repetições, cadencia lenta) ajudará a aparecer mais fácil pois estarão maiores!

edit: El myth El Troller huaahuHAHUAhuHUuahuHU

Editado por azking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...