Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo Corleone,

Desculpa minha descrença, mas é que eu sinto a necessidade de entender antes de por em prática.

Faz sentido pra mim agora a sua divisão(e como). Fico imensamente agradecido pela ajuda...

Publicidade

Postado

me reportando Flávio, pensei que fosse ABCx2, mas é ABCx1, então rola sim a divisão inicial que vc fez, mas atente que para todos os grupos vc vai estimular 1 vez na semana e o ombro 2 vezes...

Como vc tá voltando agora, acho que rola melhor ABCx2 ou ABCAB (CABCAB, entendeu a sequencia de segunda à sexta?), pois o estimulo não será tão intenso, então deve ser mais frequente.

Postado

Amigo, minha historia é quase igual a sua. Comecei numa academia em 2007, treinei por 1 mes e meio, mas o dia apos o treino era terrivel, muitas dores no braço, articulação, etc. Parei e nunca mais quis saber de academia, agora estou voltando muito tempo depois, mas vi que fui mal orientado, nao fazia alongamentos e era numa academia meia boca, instrutores que mal ficavam la pra te orientar, enfim...

Postado

Gamanho, se seu instrutor não for uma pessoa muito bem qualificada, a melhor fonte de conhecimento são as dicas e puxões de orelhas aqui do fórum.

Os caras aqui são muito francos e muitos são bastante conhecedores do que falam. Há quanto tempo tá treinando?

Postado

Gamanho, você disse que "começou" em 2007. Está voltando agora? Ou já voltou?

Inicialmente se faz um programa básico de adaptação. Pra pegar coordenação, consciência corporal, etc...

Algo parecido como ir aumentando o número de séries durante o mês até dar pra aumentar um pouco a carga.

Se não foi feito isso com você, o(a) professor é fraco.

Existe uma "doença" chamada fibromialgia. Não seria essa a razão das suas dores?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...