Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Posterior/ Quadriceps Separados - Dicas

Posts Recomendados

Postado

Entao galera to fazendo um AB1,5x , mas treinei posterior da coxa em um treino e no outro fui fazer quadriceps acabei ''nao sentindo'' bem o quadriceps , entretanto o posterior estar destruido do treino anterior ...

O treino de quad (B1) esta assim: 2x extensora e 3x leg, mas nunca curti extensora, coloquei para causar uma ''pre-exaustao''devido ao posterior estar fadigado. O de posterior (A1) esta em 4series de flexora, e tem 3 series de terra no começo do treino. A questao é que nao senti o quadriceps como queria.

Pode ser por tres fatores:

- O treino de posterior prejudicou o rendimento no leg press que é composto, OU

- A extensora é uma porcaria ( como eu sempre achei) para causar um dano muscular descente, OU

- Meu treino de quad tem poucas series ou exercicios errados...

Alguem tem alguma sugestao? Consegui literalmente detonar o corpo inteiro em dois treinos, só o quadriceps que ficou faltando, alguem tem alguma sugestao ou sabe o que pode ter acontecido??

Abraços

Postado

Quad: Agachamento, Leg, Extensora.

Não entendo TANTO mas é isso aí... rsrs...

Flws!!!

¬¬ sei disso mano, a duvida é o que fazer para um treino nao atrapalhar o outro, pois o agachamento tbm usa posterior alem do quadriceps e afins ... Esperando por repostas .

Abraços

Postado

¬¬ sei disso mano, a duvida é o que fazer para um treino nao atrapalhar o outro, pois o agachamento tbm usa posterior alem do quadriceps e afins ... Esperando por repostas .

Abraços

Tentei ajudar...

E alí não ta escrito isso não, rsrs...

Pra ABCDE eu coloquei Quad em A e Post em D (e fazia 4 exercicios pra cada), pra dar uma distancia massa...

Mas pra ABx1.5 nem sei =/

Postado (editado)

Tentei ajudar...

E alí não ta escrito isso não, rsrs...

Pra ABCDE eu coloquei Quad em A e Post em D (e fazia 4 exercicios pra cada), pra dar uma distancia massa...

Mas pra ABx1.5 nem sei =/

bom posso ter me expressado mal ou vc entendido errado, o fato é que essa é uma das duvidas. Eu posso ter sentido pouco o quad justamente por isso entendeu?

mais de boa :P

abraços

Editado por eduardostz
Postado (editado)

Não atrapalha, é até melhor pois voce treina perna 2x na semana.

Faça em dias separados, mas com um dia de intervalo.

Avanço

Stiff

Flexora

Agachamento

Leg Press

Extensora

Editado por pg1g
Postado

eu acho tosco separar posterior e anterior porque, se voce quiser fazer um treino decente, vai ter que esperar a perna toda se recuperar, então é melhor arrebentar ela de uma vez só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...