Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, sou novo aqui no forum..nem sei se estou escrevendo no lugar certo ..

poderiam me ajudar com a minha dieta? sou pessimo com essas coisas então venho pedir ajuda de vcs..

altura: 1,80

Peso: 80 kilos

bf: Nao sei - mas to barrigudinho :P

Bom ..posso ter entendido errado mas assim, meu gasto calórico é de 3089 calorias, para saber exatamente as calorias que tenho que ingerir para ganhar ou perder, tambem tenho que encaixar as calorias gastas em um treino intendo por exempo umas 300 ou 400 calorias mais ou menos ? ou isso nao inclui?

e outra tambem vi que ingerindo umas 500 calorias a menos do meu gasto diario eu poderia manter com mais facilidade massa magra..correto ou nao ?

segue minha dieta..ajudem ae critiquem tambem..!

ah e tambem me ajudem a arrumar os horarios para as refeiçoes, obrigado deis de ja!

2rh7pc5.jpg

Publicidade

Postado

A ref das 10 é desnecessária, pode tirar.

A ref pós liquido pode usar 60-70g de malto e no pós sólido pode usar 300-400g de batata e tira os carbs da ref depois desta, use ovos cozidos inteiros, 4-5 nesta ref e na ceia tb ou se quiser pode usar o atum e adicionar azeite ou outra gord boa.

Quantas g de prot tem por kg?

Abraços

Postado (editado)

alguma ajuda :S?

dica ?

Pois alterando animal pra vegetal as calorias sao as mesmas :S

em media 2 gramas por quilos mas sempre ultrapasso parando com mais ou menos 200 gramas de proteinas por dia...

então da refeição pós- solido eh bom nao ultilizar mais carbo ?

abraço

Editado por Erik Mora
Postado

em media 2 gramas por quilos mas sempre ultrapasso parando com mais ou menos 200 gramas de proteinas por dia...

então da refeição pós- solido eh bom nao ultilizar mais carbo ?

abraço

Não disse isso, disse para aumentar os carbs do pós liquido e sólido e tirar os da penultima ref.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...