Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai manim , pode encomendar cara, ja que a mv da dura é de aproxiamente 15 , 18 dias, não vai prejudicar mto não, o mais preocupante é o stan ne, mv curta, mais não vi vc reclamar a respeito, pelo geito esse seu pai não jogou fora ne .. rs

bons ganhos e continue relatando ..

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Achei esse relato bem vazio, mais a galera trocando idéia que o próprio dono do tópico!

Poderia responder em que pé esta e o que fez depois que perdeu os anabols?

Fica só a dica, para ciclar é preciso ter acima de conhecimento MATURIDADE!

Abraços!

Postado (editado)

bom...comprei todas dura de novo, e ontem foi outra aplicação e estou entrando já na quarta semana de ciclo e to gostando bastante dos resultado.

E QUEM É VOCE PRA FALAR DE MATURIDADE IRMÃO, APOSTO AQUI QT QUISER QUE OS PAIS DE TODOS NÃO IRIA GOSTA DE VER VOCE TOMANDO ANABOLIZANTE...ENTÃO QUAL SERIA A REAÇÃO DELES?VAI LA MEU FILHO ENCHE A CARA NA BOMBA OU IRIA PEGAR OS ANABOLIZANTE? A NÃO SER QUE SEUS PAIS NÃO TAO NEM FUDENDO PRA VOCE

E PRA QUE VOU RELATAR SENDO QUE NÃO TEM NGM VENDO...PERGUNTANDO!

VOU POSTA PRO DEMO VER?

Vc não tem 18 anos então, mentira tem perna curta...

mentira tem perna curta o que irmão.

eu moro debaixo do teto deles ainda! o que vou falar?

e foi eu que dei mole deixei os anabol na vista

Editado por chaposca
Postado

Galera estou com 1 caixa de hemogenin da landerlan com 20 comprimidos...voces acham que eu poderia mandar ela? ou não veria resultado algum? pq estou com ela parada a bastante tempo e ta foda de passar ela ngm ta querendo pegar

abraçãoo

Postado

cara não toma hemogenin... o que aconteceu com as duras?

tua dieta estava otima, e o ciclo bom? vai por hemogenin agora tu nao vai durar 20 anos

porra nao queria falar isso, mas depois dessa pergunta tenho que falar que voce nao tem maturidade

mas enfim é o seu corpo...

Postado

cara não toma hemogenin... o que aconteceu com as duras?

tua dieta estava otima, e o ciclo bom? vai por hemogenin agora tu nao vai durar 20 anos

porra nao queria falar isso, mas depois dessa pergunta tenho que falar que voce nao tem maturidade

mas enfim é o seu corpo...

as dura ja estou com elas e to tomando tudo de boa novamente!

a dieta ta indo tudo de boa tb...so na semana do carnaval que dei uma fugida, mais agora voltei tudo ao normal!

a hemogenin so optei por tomar e estava esperado algum aqui do forum me falar se valia a pena ou não...entao tu veio e ja mideu a resposta

Postado

Aew mano, seguinte, ja que você ja normalizou as picadas da Dura, continua assim

liga pra galera que fala mal não, pois eu tbm tenho 18 anos e se meu pai ou minha mãe visse algum AE aqui em casa iriam me chingar pra caralho!

ter 18 num é ser independente como muitos pensam, so que da prox vez esconde as paradas mais direitinho!

sobre hemogenim, usa essa porra não!

sobre o relato, continua sim mano, mas fala num linguagem mais legal, tipo dizendo se sua força vem aumentando, posta fotos posta medidas,

posta sobre vascularização, sobre colaterais é nessas coisas que a galera se interessa !

abraços aew mano

Postado

sim sim...

Pow a força aumentou um pouco sim, mais não muito. estou tendo muito disposição msm de treinar e tals

e sobre os colaterais o maximo que pude perceber é as espinha e msm assim são poucas e tenho muito tendencia a ter espinha,estou achando estranho não aparecer nenhuma...pois tb uso um sabonete e um polmada anti-acneica, as vezes é por causa deles que as maldita não estao aparecendo!

agora sobre as fotos...so irei postar elas ao final do ciclo. E estou pensando seriamente em não utilizar a stan, e ficar so com as dura msm,pq como eu sou muito magro não vou ficar com aquele aspecto de inchado mais sim de forte, mais vamo que vamo...se eu ver realmente que é preciso usar ela eu lanço e fodas! sobre a stan...meu irmao vem utilizando ela, e confesso que to com um pouco de medo aheuahuae,pois ele diz que doi e atrapalha a malhar, e isso que acabo acontecendo ele parou de parar por causa da dor!

E outraaa a durateston deixa a libido la emcimaaaa e até agora não abaixo,to achando isso bom demais pq to que nem um cavalo na cama,mais em compensação minha pistola ta toda esfolada de buceta. E vo fala quem não tem uma mulher pra tida sexo voce vai ficar louco!!!

eu quando vo dormir eu não colocava cueca so usava msm a samba canção,mais ultimamente não ta podendo faltar pq como que voce anda de pau duro pela casa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...