Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas, a essa altura do ciclo, sem utilizar nenhum AI, você está tendo muita retenção?

Exatamente o que eu acho . Mesmo com uma dieta TOP a retenção virá sem o uso de algum anti-aromatizante. A dieta pode ajudar , mas como o problema decorre do excesso de estrogênio , não pode ser completamente contornado.

Postado (editado)

Você tem os dados praticamente iguáis aos meus, sou alto e magro. Se seu ciclo sair como esperado, pretendo seguir um esquema parecido com o seu.

Boa sorte, vou ficar acompanhando. Se tiver como postar fotos, ou detalhes dos seus ganhos, reações, eu ficaria grato.

Att. Vinícius

Editado por viniciusmlk
Postado (editado)

Exatamente o que eu acho . Mesmo com uma dieta TOP a retenção virá sem o uso de algum anti-aromatizante. A dieta pode ajudar , mas como o problema decorre do excesso de estrogênio , não pode ser completamente contornado.

Qual AI ele poderia ta usando durante o ciclo?

Tamox?

Editado por Pauloyep
Postado

letrozol.

ou então o Aromasin ( exemestano ) , o bom dele é que não causa o efeito rebote após cessar o uso . O letrozol aniquila totalmente o estrogênio ( 98% se nao me engano ) , mas tem gente que prefere usar o letrozol e segurar a possível gine no pós com a TPC , tamox principalmente .

Eu acho que é isso , certo ?

abracaao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...