Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ql Suplmentos Posso Tomar ?

LaioHentzy

Posts Recomendados

como eu to fazendo o treino pra hipertrofia, alguem da uma dica pra eu conseguir mantero abdomen com os gominhos visiveis

Kra, isso da um pouco de trabalho, mas é o seguinte, igual falaram no outro tópico... tem que tomar ou leite de texugo ou semen de búfalo, mas tem que ser puro... é tiro e queda, a dosagem recomendada eu não sei ao certo, se alguem souber por favor posta ai pro kra. Se manter isso por mais ou menos 2 semanas seus gomos nao vao estar visiveis, sua barriga vai ter uns 12 gomos explodindo, mas tem um problema, é muito caro, eu conheço um kra que vende...

Editado por alemaowe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

eta, ja to gastando grana d+ com suplemnto e nutricionista só esse mes ja foi 236 conto

Não é tão kro assim, 170 reais da pra 3 semanas... Mas vc tbm pode fazer 368 abdominas dia sim dia não, dividindo pra trabalhar a musculatura obliqua, reta e transversa do abdomen, da uma pesquisada q vc encontra uns exercicios pra essas musculaturas.

Link para o comentário

eta, ja to gastando grana d+ com suplemnto e nutricionista só esse mes ja foi 236 conto

para de gastar dinheiro com isso

po tem um segredo antigo do forum que serve pra deixar os gomos abdominais saltadões

só que tem gente que ainda não conheçe

é papo de 2 semanas ta show de bola

é a famosa agua de salsicha

pq a salsicha tem proteina que ajuda na região do abdomem

vc faz a salsicha e bebe a agua ( Não pode comer salsicha ! )

espera esfriar um pouco e bebe a agua

faz isso todo dia é barato e da resultado

" espero ter ajudado "

Editado por SeteVidas
Link para o comentário

Meu velho, se quiseres te consigo sêmen de bufalo, pois o cara que conheço tem uma fazenda com criação de bufalo (dei sorte nesse contato), por isso o mesmo vende pela metade do preço, qualquer coisa me pede o email dele que eu te passo, mas isso é o modo mais efetivo de conseguir gomos explosivos.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...