Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

NO2 BOMBA?

Isso que vcs não viram oq aconteceu com um primo meu quando eu "era pequeno lá em Barbacena". Ele tomou esses tal de "uei protin". Não sei não... Isso é farinha do Demo.

Postado

axo melhor eu naum tomar esse No2

Vc ainda acha??? Kra tenha certeza disso... isso é tão sério que eu já rastreei seu numero de IP do computador e estou pensando seriamente em fazer uma denuncia formal exarcebada na 15ª vara infantil. Sai dessa...

Postado (editado)

Vc ainda acha??? Kra tenha certeza disso... isso é tão sério que eu já rastreei seu numero de IP do computador e estou pensando seriamente em fazer uma denuncia formal exarcebada na 15ª vara infantil. Sai dessa...

É fácil mudar o IP e até mesmo camuflar ID, Lammer. [/ironic

axo melhor eu naum tomar esse No2

Cara na boa, sem zuação. Pode tomar No2 sim sem problemas, o único "mal" que pode te causar é "vicio" por isso você deve terminar o uso do seu no2 e ficar de 30 á 40 dias sem usar outro No2. Se quer um No2 ou Pre-work mais tranquilo que não tenha muitos estimulantes, não use Jack3d, 1.M.R, Hemo Rage e Anarchy.

Abraços.

Editado por Halloween ™
Postado

Cara na boa, sem zuação. Pode tomar No2 sim sem problemas, o único "mal" que pode te causar é "vicio" por isso você deve terminar o uso do seu no2 e ficar de 30 á 40 dias sem usar outro No2. Se quer um No2 ou Pre-work mais tranquilo que não tenha muitos estimulantes, como Jack3d, 1.M.R, Hemo Rage e Anarchy.

Abraços.

Olha Laio, não de ouvidos a ele, ele não sabe o que está dizendo...

Postado

eu perguntei pq li num forum q dava força ae axei estranho, pq a unica coisa q eu conheço q da força é anabolizante

mas naum tenho interesse n

Então tá bom... De qualquer forma estou com seu IP... Qualquer coisa... E vc está completamente correto, a unica coisa q da força é anabolizante... arroz, feijão, batata doce, etc... essas coisas são tudo tranqueira.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...