Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ql Suplmentos Posso Tomar ?

LaioHentzy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Vc ainda acha??? Kra tenha certeza disso... isso é tão sério que eu já rastreei seu numero de IP do computador e estou pensando seriamente em fazer uma denuncia formal exarcebada na 15ª vara infantil. Sai dessa...

É fácil mudar o IP e até mesmo camuflar ID, Lammer. [/ironic

axo melhor eu naum tomar esse No2

Cara na boa, sem zuação. Pode tomar No2 sim sem problemas, o único "mal" que pode te causar é "vicio" por isso você deve terminar o uso do seu no2 e ficar de 30 á 40 dias sem usar outro No2. Se quer um No2 ou Pre-work mais tranquilo que não tenha muitos estimulantes, não use Jack3d, 1.M.R, Hemo Rage e Anarchy.

Abraços.

Editado por Halloween ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, sem zuação. Pode tomar No2 sim sem problemas, o único "mal" que pode te causar é "vicio" por isso você deve terminar o uso do seu no2 e ficar de 30 á 40 dias sem usar outro No2. Se quer um No2 ou Pre-work mais tranquilo que não tenha muitos estimulantes, como Jack3d, 1.M.R, Hemo Rage e Anarchy.

Abraços.

Olha Laio, não de ouvidos a ele, ele não sabe o que está dizendo...

Link para o comentário

eu perguntei pq li num forum q dava força ae axei estranho, pq a unica coisa q eu conheço q da força é anabolizante

mas naum tenho interesse n

Então tá bom... De qualquer forma estou com seu IP... Qualquer coisa... E vc está completamente correto, a unica coisa q da força é anabolizante... arroz, feijão, batata doce, etc... essas coisas são tudo tranqueira.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...