Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ql Suplmentos Posso Tomar ?

LaioHentzy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

A propósito, sobre os efeitos do NO2, a maioria desses préworkout são vasodilatadores, ou seja, dilatam seus vasos sanguíneos, isso faz com que sua Pressão Arterial caia drasticamente, para compensar essa queda de PA, o sistema Sistema nervoso simpático envia uma informação para o seu coração bombear mais sangue e para isso ele aumenta a Frequencia Cardiaca, enquanto vc faz exercicio fisico a tendencia é que sua FC aumente mais ainda, ai existe um grande perigo de vc infartar, então não tome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um amigo meu tomou NO2 e o cara tá que nem um cachorro louco ultimamente, anda de quatro, querendo morder a própria bunda, e fica com a lingua de fora (parecido com aqueles cachorros com sede mesmo). Me falaram que o troço é que nem cocaína, cara! E nesse meu amigo tá dando isso, o cara tá piradão das idéias. Não te aconselho a tomar esse TAL DE NO2 :unsure:

Link para o comentário

Cara, um amigo meu tomou NO2 e o cara tá que nem um cachorro louco ultimamente, anda de quatro, querendo morder a própria bunda, e fica com a lingua de fora (parecido com aqueles cachorros com sede mesmo). Me falaram que o troço é que nem cocaína, cara! E nesse meu amigo tá dando isso, o cara tá piradão das idéias. Não te aconselho a tomar esse TAL DE NO2 :unsure:

Não brinca Carvalho!!!! Isso aconteceu com um camarada meu tbm!!! Queriam até internar o kra... coitado, foi punk o negócio... Camarada, fica longe desse TAL NO2, isso é pior que bomba!!! Onde essas indústrias de suplementos irão parar...

Editado por alemaowe
Link para o comentário

Não brinca Carvalho!!!! Isso aconteceu com um camarada meu tbm!!! Queriam até internar o kra... coitado, foi punk o negócio... Camarada, fica longe desse TAL NO@, isso é pior que bomba!!! Onde essas indústrias de suplementos irão parar...

Esse tal de NO2 devia sair do mercado, isso é uma BOMBA pro organismo. O brasil é fod* né, parou um pouco a onda do crack e veio a onda dos NO's. Incrível.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...