Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Cristian, mano, vc tem que montar uma dieta, a dieta não tem como unico obj perda de peso, da uma pesquisada e monte uma dieta para vc ganhar teus cm de braço..

Vo nem perguntar se treina perna...

Abraço!

Postado

cara, quando eu comecei, nos 1s meses, eu ganhei NADA de braco, so abaixei gordura, porque eu era gordo, mas ai comecei a pesquisar e perdi MAIS BRACO, so comecei a ganhar agora, depois de 8 MESES de academia, entao voce comece a pesquisar mais e cada corpo e um corpo, reage de diferentes formas, tenho amigo que catou 4 cm de braco em 1 mes, mas olha la, ciclou, musculacao depende de varios fatores, treino com pesos e apenas 1 deles

ciclou pra ganhar 4 cm no primeiro mes???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos alguma coisa você ja aprendeu, se em 9 meses você ganhou 2cm e seu amigo ganhou 10cm em 5 meses, da pra deduzir que existem genéticas e genéticas, biotipos e biotipos e nem todo mundo é igual, pelo jeito você é um dos sorteados que tem dificuldade pra ganhar massa(eu também). Outra coisa quando alguém fala em dieta não quer dizer que você vai emagrecer, tem dieta pra ganho de peso (hipercalórica) e dieta pra perda de peso(hipocalórica), seguindo uma dieta saudável e montada certinha de acordo com teus objetivos você vai evoluir, esse é o segredo do sucesso dieta+treino+descanso e o mais importante de tudo, DÊ TEMPO AO TEMPO, não adianta querer ficar grande naturalmente em pouco tempo(diga-se meses, anos)

dificuldade de ganhar?? 2cm em nove meses?

vcs tem dificuldade de conhecimento isso sim!

LooooooooooooooL

quanta perola num topico só!!!!!!!!

@janinha, para de malhar braço, vc já tá parendo uma pro bodybuilder :P

Postado

BAN

traduzindo o titulo do topico: SOCORRO O CARNAVAL JA TA CHEGANDO QUERO FICA FORTE PRA TIRA A CAMISA E MOSTRA PRA MENINA MAS NAO CONSIGO GANHA MASSA

mas enquanto isso toma 10 caxa de emogeninho + 60ml de strol e manda uns ADE no braço que fica forte rapido

mas eu acho que vc ja ta mto grande 22 cm de braço é um exagero vc acha que mulher vai acha isso bonito vc ja esta mto grande vao te achar um monstro da uma definida agora faz treino pra defini 20 series de 200 repetiçoes

qual a diferença de definir pra ganhar musculos? -.-"

Postado

qual a diferença de definir pra ganhar musculos? -.-"

Se você ganha músculos não necessariamente você define. Se você ganha 10kg de massa magra e 10kg de gordura você não vai definir, agora se você ganha 10kg de massa magra e 0kg de gordura você vai definir, entendeu?

Postado

Diferença de definir pra ganhar musculo?? Tipo, tudo?

Velho, tu tem 15 anos maluco, vai treinando, vai treinando, faz uma dieta, da uma suplementada, treina mais, e colha bons resultados aos 19-20 anos.(e a galera ectomorfa que nem eu sabe do que eu to falando.)

Quer ficar forte? Estude, leia e aprenda como o corpo funciona.

Postado

Leite de Texugo! :speak_cool:

Buenas...

Se este não funcionar, fala com o Popeye!!!

Depoooooooooooooois que tu parar de ilusão: Dieta e Treino... Dieta e Treino!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...