Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tipo eu tomo no pós treino 30g de whey protein optimum gold standard e 30g de dextrose millenium, e misturo tudo em 250 ml de agua.

Só queria saber se a quantidade de agua q eu uso esta bom ou esta pouco, descupem pela pergunta mais nao achei em nenhum lugar --'

e outra pergunta oque posso tomar antes do treino para ter mais energia??

vlws

Postado

cara, antes do treino mande algum carbo de baixo IG tipo batata doce, aveia junto com alguma fonte de proteina +/- 1hr a 45 min antes do treino

quanto a quantidade de agua, não influencia muito, eu costumo colocar 500ml,

não existe uma regra da quantidade de agua;

abrs

Postado

Depende do que você quer. Se você quer causar pico glicêmico então procure usar pouca água mas também mais cho. umas 60g++ mas depende do teu peso. Eu tomo 80g de malto e whey PRÉ-TREINO com 600ml++ de água e não dá rebote. No pós é 100g com 200ml e derruba !!!

Postado (editado)

hmm

vlw a todos mesmo ;D

e qnto aos whey, é bom sempre ficar com o mesmo ou cada mes ir trocando de marca??

começei a usar essas coisas agora ^^

Editado por ~ Dudu
Postado

up

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...