Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eae gente blz?

é o seguinte,comecei a tomar whey protein há 2 semanas,e coincidamente minhas visitas ao banheiro dobraram desde então.Tive a dúvida de talvez estar jogando a proteína que ingiro no whey descarga abaixo.Eu tomo a quantidade recomendada na embalagem (2 scoops) no pós-treino.

Ou talvez seja mera coincidencia,posso ter comido alguma lombriga nas viagens que fiz...

Enfim,se alguém souber de alguém que ja tenha passado por isso também e for normal no início da suplementação,agradeceria muito se me ajudasse.

valeu

Postado

Qual Whey vc está tomando??? Eu já tive alguns problemas assim com albumina, mas depois de um tmepo tomando passou. Pra vc descobrir se é o Whey, para de tomar por uns 2 ou 3 dias, se melhorar volta a tomar o Whey... ai se piorar de novo vc já vai saber, qualquer coisa troca a marca do whey.

Postado

Eu to usando o 3 Whey NitrO2 da Milly

Acho que eu vo fazer mesmo o que voce sugeriu,ja tomei ate remedio para verme e não passou ainda

Agora que tu tomou remédio pra vermes cuidado no vaso. Uma vez eu caguei um vermes, ví que tava saindo um troço estranho da bunda quando meti a mão parecia um chiclete e era rosa, quando puxei com força apavorado a lumbriga partiu no meio..eiuhaeuiheuihauiehauiehuahuiehuihe

Pior que é sério, tempos de pirú (criança). Que saudade

Mas qual seu whey?

Postado

Uma vez eu caguei um vermes, ví que tava saindo um troço estranho da bunda quando meti a mão parecia um chiclete e era rosa, quando puxei com força apavorado a lumbriga partiu no meio..eiuhaeuiheuihauiehauiehuahuiehuihe

nsss Rachei hahahaahahahahha

man nunca tive problemas com Whey troca a marca as vezes seu corpo não se adaptou com alguma substancia que ele contem..

Postado

Agora que tu tomou remédio pra vermes cuidado no vaso. Uma vez eu caguei um vermes, ví que tava saindo um troço estranho da bunda quando meti a mão parecia um chiclete e era rosa, quando puxei com força apavorado a lumbriga partiu no meio..eiuhaeuiheuihauiehauiehuahuiehuihe

Pior que é sério, tempos de pirú (criança). Que saudade

Mas qual seu whey?

ASHUSHuhsauHUahuhAUSHAas

acho que botaram formula do licor de cacau chavier no whey do cara

shaushuah ta cagando até as tripa? :D

Postado

De um tempo de uns 3 dias. Depois, volte a tomar. Se voltar as "caganeiras", já sabe qual é o problema. [2]

Caso você não queira parar de tomar, tenta tomar com iogurte. Eu tomo albumina com iogurte, justamente pra isso, evitar gases e caganeiras. E funciona 100%.

Porém, também veja se você não tem intolerância a lactose!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...