Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

To com as seguintes dúvidas:

- Como eu sei qual a quantidade de cada whey que devo tomar por dia?

- Malho de segunda a sexta, raramente sabádo. Devo tomar de segunda a sexta ou sabádo e domingo mesmo não malhando devo tomar também?

- E nos dias de semana que eu faltar, por exemplo, se em plena quarta-feira não dê para mim ir malhar, eu devo tomar o whey mesmo assim ou não?

Se não puderem ajudar, não atrapalhem, por favor. Já procurei no fórum e não achei essas respostas, se tiver favor mandar o link.

Valeu!

Postado

Galera,

To com as seguintes dúvidas:

- Como eu sei qual a quantidade de cada whey que devo tomar por dia?

- Malho de segunda a sexta, raramente sabádo. Devo tomar de segunda a sexta ou sabádo e domingo mesmo não malhando devo tomar também?

- E nos dias de semana que eu faltar, por exemplo, se em plena quarta-feira não dê para mim ir malhar, eu devo tomar o whey mesmo assim ou não?

Se não puderem ajudar, não atrapalhem, por favor. Já procurei no fórum e não achei essas respostas, se tiver favor mandar o link.

Valeu!

Então vc não procurou direito!!!

Cara, não sei se vc sabe, mas whey é pra ser tomado no pós treino com malto ou dextrose!

Então se vc não treinar em determinado dia não precisa toma-lo...

OBS: concerteza esse tópico desnecessário será fechado...

PESQUISE

Postado

Como o amigo aí de cima falou, você toma o whey apenas nos dias de treino, imediatamente após o seu treino.

Na verdade fica ruin de responder por não sabermos qual sua quantidade de proteína diária nos dias de descanso, se puder, poste!

Postado

Tomo com dextrose mesmo. Mas e a quantidade? Como descubro qual de cada whey?

Olha a tabela nutricional na embalagem, por exemplo, se em 100 gramas do whey vc tem 50 gramas de proteina é só fazer a conta, em 50 gramas de whey terá 25 gramas de proteina. Vai ser fechado...

Postado

Olha a tabela nutricional na embalagem, por exemplo, se em 100 gramas do whey vc tem 50 gramas de proteina é só fazer a conta, em 50 gramas de whey terá 25 gramas de proteina. Vai ser fechado...

Isso eu sei cara, mas eu quero saber qual a quantidade necessária de whey para um dia de treino.

Postado

Isso eu sei cara, mas eu quero saber qual a quantidade necessária de whey para um dia de treino.

Depende de muitos fatores, mas de modo geral, para pós treino, acredito que de 25 a 30 gramas de proteina está bom, mas veja bem, 25 a 30 gramas de proteina, ai vc ve quantas gramas de proteina seu whey tem por grama e faz as contas.

Postado

Depende de muitos fatores, mas de modo geral, para pós treino, acredito que de 25 a 30 gramas de proteina está bom, mas veja bem, 25 a 30 gramas de proteina, ai vc ve quantas gramas de proteina seu whey tem por grama e faz as contas.

Correto. O iso pro whey por exemplo tem 55 de g para 62 g de porção.

Devo tomar apenas meia porção??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...