Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo no pós treino 5g de crea em 2ml de agua,e por dia consumo em média 4/5L d agua,um colega meu me falo q assim que eu acabar de tomar as 5g de creatina,logo em seguida tomar no minino 500ml deagua...outro jáh disse que tenho q esperar meia hora para tomar agua! alguma dessas duas teses são verdadeiras ? alguem poderia me falar como ela age de fato no nosso organismo(absorção,função...ela usa a agua que é ingerida na hora ou durante o dia?) pra acabar de vez com isso!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pera ai, vc coloca 5g de creatina em 2ml de agua? Simplesmente coloca em um copo de agua e tenta dissolver o máximo que conseguir, não tem que esperar nada e nem tomar Xml de agua, apenas o suficiente para dissolver ta bom já

Postado

Pera ai, vc coloca 5g de creatina em 2ml de agua? Simplesmente coloca em um copo de agua e tenta dissolver o máximo que conseguir, não tem que esperar nada e nem tomar Xml de agua, apenas o suficiente para dissolver ta bom já

desculpa era pra ter sido 200ml!--' ...+ faz alguma diferença tomar 500ml logo após ou meia hora depois?

Postado (editado)

desculpa era pra ter sido 200ml!--' ...+ faz alguma diferença tomar 500ml logo após ou meia hora depois?

Nenhuma diferença.

@edit: Nem sabia q existia mito até sobre tomar água meia hora dpois O.o Coisas q vemos por ai :lol:

Editado por GeohPrado
Postado

Só pode ser TROLL!

é o mesmo cara que perguntou se ele podia mijar ou ia mijar toda a creatina ( )... VTNC

Nem perde tempo respondendo.... se quiser saber de verdade, tem mta coisa sobre o assunto já postado! :angry:

Postado

Tem que tomar com 236ml de água no sol de meio dia, meia hora antes de dar 3 pulinho num pé só (tem q ser o pé esquerdo fora do chão se não cataboliza)

Postado

Tem que tomar com 236ml de água no sol de meio dia, meia hora antes de dar 3 pulinho num pé só (tem q ser o pé esquerdo fora do chão se não cataboliza)

uhum legal! e ai jah renovo a carterinha de palhaço? :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...