Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Execução Levanta Mento Terra + Video

Posts Recomendados

Postado

evoluiu mto do primeiro video pro ultimo...

poem uns tijolos ai na vassoura pra dar um peso e ve como q fica hahahaha

Postado
  • Autor

MUITO Obrigado a todos que ajudaram,não tem problema se eu fizer devagar controlando e olhando os movimentos pelo espelho na hora da academia ?

tijolo é dificil cara USHAUSHAUSHAUSHAUS,serve biblia não ?

Postado

é isso mesmo. Com o tempo vc vai ganhar coordenação motora,contrátil e neuro muscular. Com isso já ganho aí sim vc vai fazer terra com a execução correta por extinto

Postado
MUITO Obrigado a todos que ajudaram,não tem problema se eu fizer devagar controlando e olhando os movimentos pelo espelho na hora da academia ?

tijolo é dificil cara USHAUSHAUSHAUSHAUS,serve biblia não ?

pode fazer devagar olhando pro espelho sim, ate voce pegar a coordenacao certinho, sem problema algum, so nao faz muito lento o movimento positivo, de subida, mas ainda assim, pode ficar de lado ou de frente olhando pro espelho sem problema algum.

Postado
  • Autor

Beleza,irei fazer isso mesmo,ultima coisa... eu vi em um tópico sobre o levantamento terra onde falavam que tênis com enchimento atrás atrapalhava a execução..isso procede ?e seria certo ao invez de fazer um aquecimento de 2x20 como nos outros exercicios apenas fazer 2x10 ?quantas repetições vocês costumam fazer pra aquecer ?

Postado
  • Autor

Depois do "Levanta Mento" eu parei de ler...

Tem gente que quando vai digitar digita 'mão' e sai mãe e vice-versa,eu errei apertando o espaço sem querer,não muda nada.

Postado
Tem gente que quando vai digitar digita 'mão' e sai mãe e vice-versa,eu errei apertando o espaço sem querer,não muda nada.

[2]

Beleza,irei fazer isso mesmo,ultima coisa... eu vi em um tópico sobre o levantamento terra onde falavam que tênis com enchimento atrás atrapalhava a execução..isso procede ?e seria certo ao invez de fazer um aquecimento de 2x20 como nos outros exercicios apenas fazer 2x10 ?quantas repetições vocês costumam fazer pra aquecer ?

cara eu so alongo bastante e vou andando rapido pra academia (da uns 3-5 min de caminhada rapida como aquecimento), mas alongue bem e se quiser aquecer faz 1x20 puxada frente com uns 20-30% da RM e 1x20 puxada costas tambem com 20-30% da RM

Postado
  • Autor

[2]

cara eu so alongo bastante e vou andando rapido pra academia (da uns 3-5 min de caminhada rapida como aquecimento), mas alongue bem e se quiser aquecer faz 1x20 puxada frente com uns 20-30% da RM e 1x20 puxada costas tambem com 20-30% da RM

Beleza cara,sexta feia já estou fazendo isso,muito obrigado mesmo pela ajuda

abrçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.