Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu pesquisei sobre as execuções só que não foi o bastante porque PRA MIN na hora que eu estava fazendo na academia estava certo,e o instrutor ainda começo a falar que levantamento terra não existe e que é a Remada Curvada..ai não confiei de ir perguntar pra ele...

melhorou ?estou postando os video aqui por sempre passa algo despercebido quando eu estou vendo e fazendo,os braços eu foi pegar a vassoura e ficar tentando aqui em casa até eu perder o costume na frente do espelho

http://www.youtube.com/watch?v=w_t5QUhdhm4

Não melhorou não!!

Primeira coisa que se deve observar é o angulo do seu joelho, vc ta praticamente sentando nas pernas, e isso com o peso eh impossivel uma vez q as anilhas tocariam no chao.

Suas costas continuam curvadas e seu braço flexionado.

Empina sua bunda e deixa a lombar reta.. tem q ver mto video ainda antes de fazer o terra...

e outra dica.. alonga bastante.

Terra não é exercício de fácil execução, dessa forma vai mais prejudicar do que ajudar.

Boa sorte ae

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Maior problema ainda reside na postura da lombar, levanta esse rabo como o cara falou acima. e olha ai até onde dobra a perna naquela imagem acima, suas pernas n precisam nem mesmo ficar paralelas ao chão momento nenhum.

Os braços continuam frouxos.

Postado

Cara, a execução melhorou em relação ao primeiro vídeo, mas ainda tem que melhorar, a altura das pernas já está quase boa, mas não precisa baixar tanto a barra... digo vassoura, rsrs, desta forma você acaba curvando a coluna, os braços continuam flexionando um pouco, mas isso deve ser por estar sem peso, compara o teu vídeo com o que você mesmo postou do cara fazendo duas repetições e veja as diferenças no braço, coluna e pernas.

Valeu.

Postado

o colega quanto tempo de treino vc tem? terra é pra quem tem muito tempo de treino,ja uma certa tecnica entendeu? ta tudo errado:braços nao esticados,coluna arqueada. nao aconselho pra vc. uma dica, pega um peso de verdade pra gente ver e execução.

Postado

Vou dar um tempo então,até muito tempo.. mas por exemplo..se eu não praticar o levantamento terra e fazer os outros exericios,como que eu vou pegar postura dai ?com o tempo a postura arruma com os outros exercícios e fica mais fácil depois no levantamento terra ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...