Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava eu la na academia fazendo o lev.terra e tudo,ai daqui a pouco chega o instrutor da academia

Instrutor : Cara,(riso sarcástico) o que você está fazendo cara ?

eu : Levantamento Terra

Instrutor : Está tudo errado cara,deixa eu te mostrar

O cara primeiro me mostra o Levantamento Stiff falando que era o terra e o certo,eu falo que esse não é o lev.terra e que é o stiff que ele está fazendo,ele fica em silencio por 2seg sem graça e depois me mostra um outro exercicio que você fica com o joelho flexionado coloca a barra proxima a barriga com a coluno inclinada reta e empurra e puxa a barra(esqueci o nome ) depois ele fala que aquilo que eu estava fazendo não existe,e que o lev.terra é esse ultimo que ele falou... depois ainda disse que PUXADA NA FRENTE É A MESMA COISA E ATÉ MELHOR QUE LEV TERRA !! e ainda compara o lev.terra com remada baixa... depois fala que não era pra fazer isso porque minha lombar não estava treinada,dessenvolvida..quer dizer então que não treino mais trapézio porque não tenho ?¬¬

O video da Execução (Não estou falando que eu sei de tudo,mas é que não confio naquele instrutor,ele fala um monte de merda e geral confirma isso também,ele é da parte de manhã..os outros 2 instrutores de tarde e de noite sim entendem..até treinam, ele não faz porra nenhuma ,só fica la lambendo salto das mulheres com voz mansa e nem assim consegue,e ainda fala com o peito estufado 'você tem que falar com nóis antes de fazer um novo exercicio'.....

http://www.youtube.com/watch?v=Qk40KfcoTg0

Fiz em um cabo de vassoura mais estou fazendo exatamente assim

Edit :o cara estava falando que Remada curvada era lev.terra....

Editado por Beneroc

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu vi agora por esse

fui no espelho ali e vi que não estava abaixando muito,mas não consegui reparar mais em outra coisa,tem mais coisa errada na execução ?e as mãos ficam por exemplo,o punho pra frente a outra mão pega com o punho pra trás ?

Costas sempre retas, braços esticados na subida, sem fazer essa "remada" que tu fez com a vassoura, assim desse jeito tá tudo errado mermo... E sem fazer essa minhoca na barriga irmão...

É que eu via meu primo fazendo assim e pensei que esse era o certo,irei arrumar aqui na frente do espelho

Postado

ta errada mas tem concerto,,naum precisa flexionar o braço isso e inutiu apenas faça com o braço esticado!!

naum desça a barra até tocar no chão apenas desca a barra ate o meio da canela!!se naum tiver força pra colocar anilhas grandes use um suporte em baixo!!

mantenha a barra sempre perto da perna!!

pesquisa mas antes de criar um topico assim tem varios topicos aqui no forum falando sobre a execução correta do levantamento terra inclusive videos!!!

Postado

Não sei porque eu flexiono os braços,é meio que automatico ,mas já consegui arrumar..eu vi os vidêo da execução mas não foi o suficiente :/ ,uma duvida : na hora da subida então o certo é ficar tipo igual um 'sapo' com a coluna assim '\ ',está certo ?

Postado (editado)

Eu pesquisei sobre as execuções só que não foi o bastante porque PRA MIN na hora que eu estava fazendo na academia estava certo,e o instrutor ainda começo a falar que levantamento terra não existe e que é a Remada Curvada..ai não confiei de ir perguntar pra ele...

melhorou ?estou postando os video aqui por sempre passa algo despercebido quando eu estou vendo e fazendo,os braços eu foi pegar a vassoura e ficar tentando aqui em casa até eu perder o costume na frente do espelho

http://www.youtube.com/watch?v=w_t5QUhdhm4

Editado por Beneroc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...