Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estava eu la na academia fazendo o lev.terra e tudo,ai daqui a pouco chega o instrutor da academia

Instrutor : Cara,(riso sarcástico) o que você está fazendo cara ?

eu : Levantamento Terra

Instrutor : Está tudo errado cara,deixa eu te mostrar

O cara primeiro me mostra o Levantamento Stiff falando que era o terra e o certo,eu falo que esse não é o lev.terra e que é o stiff que ele está fazendo,ele fica em silencio por 2seg sem graça e depois me mostra um outro exercicio que você fica com o joelho flexionado coloca a barra proxima a barriga com a coluno inclinada reta e empurra e puxa a barra(esqueci o nome ) depois ele fala que aquilo que eu estava fazendo não existe,e que o lev.terra é esse ultimo que ele falou... depois ainda disse que PUXADA NA FRENTE É A MESMA COISA E ATÉ MELHOR QUE LEV TERRA !! e ainda compara o lev.terra com remada baixa... depois fala que não era pra fazer isso porque minha lombar não estava treinada,dessenvolvida..quer dizer então que não treino mais trapézio porque não tenho ?¬¬

O video da Execução (Não estou falando que eu sei de tudo,mas é que não confio naquele instrutor,ele fala um monte de merda e geral confirma isso também,ele é da parte de manhã..os outros 2 instrutores de tarde e de noite sim entendem..até treinam, ele não faz porra nenhuma ,só fica la lambendo salto das mulheres com voz mansa e nem assim consegue,e ainda fala com o peito estufado 'você tem que falar com nóis antes de fazer um novo exercicio'.....

http://www.youtube.com/watch?v=Qk40KfcoTg0

Fiz em um cabo de vassoura mais estou fazendo exatamente assim

Edit :o cara estava falando que Remada curvada era lev.terra....

Editado por Beneroc
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Existem varios videos de levantamento terra no youtube.

se nao conseguir encontrar, procura "deadlift" tambem

se vc tiver um espelho grande em casa, tenta fazer igual.

Postado

Costas sempre retas, braços esticados na subida, sem fazer essa "remada" que tu fez com a vassoura, assim desse jeito tá tudo errado mermo... E sem fazer essa minhoca na barriga irmão...

Postado

Eu vi agora por esse

fui no espelho ali e vi que não estava abaixando muito,mas não consegui reparar mais em outra coisa,tem mais coisa errada na execução ?e as mãos ficam por exemplo,o punho pra frente a outra mão pega com o punho pra trás ?

Costas sempre retas, braços esticados na subida, sem fazer essa "remada" que tu fez com a vassoura, assim desse jeito tá tudo errado mermo... E sem fazer essa minhoca na barriga irmão...

É que eu via meu primo fazendo assim e pensei que esse era o certo,irei arrumar aqui na frente do espelho

Postado

ta errada mas tem concerto,,naum precisa flexionar o braço isso e inutiu apenas faça com o braço esticado!!

naum desça a barra até tocar no chão apenas desca a barra ate o meio da canela!!se naum tiver força pra colocar anilhas grandes use um suporte em baixo!!

mantenha a barra sempre perto da perna!!

pesquisa mas antes de criar um topico assim tem varios topicos aqui no forum falando sobre a execução correta do levantamento terra inclusive videos!!!

Postado

Não sei porque eu flexiono os braços,é meio que automatico ,mas já consegui arrumar..eu vi os vidêo da execução mas não foi o suficiente :/ ,uma duvida : na hora da subida então o certo é ficar tipo igual um 'sapo' com a coluna assim '\ ',está certo ?

Postado (editado)

Eu pesquisei sobre as execuções só que não foi o bastante porque PRA MIN na hora que eu estava fazendo na academia estava certo,e o instrutor ainda começo a falar que levantamento terra não existe e que é a Remada Curvada..ai não confiei de ir perguntar pra ele...

melhorou ?estou postando os video aqui por sempre passa algo despercebido quando eu estou vendo e fazendo,os braços eu foi pegar a vassoura e ficar tentando aqui em casa até eu perder o costume na frente do espelho

http://www.youtube.com/watch?v=w_t5QUhdhm4

Editado por Beneroc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...