Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, queria saber se isso ja aconteceu com vocês também, meu caso é o seguinto, vou começar a trabalhar e tenho que mudar de academia ai procurei a que minha namorada faz, chegando lá falei com o professor dizendo que não queria avaliação nem plano de treino que eu ja tinha o meu e está bem servido, ai ele veio ME da uma aula da vida dele dizendo que ele era o PICA das galaxias que faz isso e é formado daquilo, falei que era estudando de ed. física... final eu não posso treinar na academia com meu treino! só com o que ele me passar.

iai ja aconteceu isso também?

abras!

Postado

O professor fica o tempo todo olhando ql exercicio vc vai fazer? O_O

Na minha academia se eu quiser subir no ventilador eu posso, só que ele cuida da minha execução conforme a velocidade do mesmo.

Troca de horario, talvez o outro não seja tão ignorante.

Postado

pronto, ele é assim, parece professor de cinesio... ele vai acompanhar tudo mesmo, e também acho que ele nem ia dexar fazer matricula taligd, ai ontem fui levar minha namorada ele quis me dar uma aula pra que serve a avaliação fisíca piada de mais.. quis falar sobre assimetria muscular, musculos agonistas e antagonistas.. falei que faço treino mio e ele não sabia o que era, por isso eu acho que ele não me quer na academia dele.

Postado

na moral, tem qnts alunos nessa academia??

particularmente penso q ñ tem como o kra observar vc o tmp td

digo isso pq onde treino tem aluno novo td dia, esses sim merecem atencao especial e qndo estou com alguma duvida, nem consigo falar com meus professores (isso msm, tem dois lah) qndo tem alguem aprendendo os exercicios.

chega pro cara e fala pra ele parar, pq afinal vc tah pagando.

Postado

Sabe qual e o problema ?

Se voce se machucar com seus treino a responsabilidade pelos danos vai pra academia e vai sujar pra ele entao ele so fais o trabalho dele se quiser resolver isso com algum contrato va em frente.

Postado

:blink:

meu amigo o que vc acha que ai acontecer se o istrutor te ver fazendo um exercicio que ele não passou ? acha que ele vai atrapalhar ? que vai te bater ? rs :lol:

o istrutor queria me botar pra fazer A5x e esteira todos os dias / eu só falei "num vou " e ele fikou me olhando de cara feia vendo que eu não estava fazendo a serie que ele passou

maximo que ele dve fazer é ficar te olhando assim -> :angry:

Postado

aduiauahsd, ele falou sobre lesão e talz, primeiramente ele acho que não faria nem minha matricula e é uma academia boa melhor do que estou... é um professor old, se você ta ciente dos riscos sabe o que é melhor para você, o professor deveria ajudar, mas não ele veio querer ficar superior ser o foda ai já acho ele não lá essas coisas, ele passou para minh namorada 40 minutos de esteira e 50 de jump, no primeiro dia dela, dai você tira.

Postado

putzz... esse cara parece que tá mais se "achando" do que "sendo".... rsrsrs...

po, não conheço o cara, então, não temos como afirmar se manja mesmo ou não, mas, faz igual eu fiz.

Eu mudei de academia em agosto, qdo eu voltei pra SP (morava no RJ). Entrei numa academia e o "professor" veio me passar um treinamento. Até aí blz...

Aí já começou que faço peito e tríceps, e ele queria me passar peito e bíceps. Eu disse que não que preferia do meu jeito... ele já fez uma cara de merda e me perguntou pq.. eu só falei que preferia assim. Nem dei mto papo.

Aí, ele passou os treinos, td meia boca, sendo que já fazia mais de um ano que eu treinava. Velho, acho que foi um dos únicos dias que eu falei com ele!... rsrsrs...

Uma semana depois eu já tinha mudado totalmente meu treino, do meu jeito. E a "fichinha" com o treino que ele escreveu, tá lá embolorando até hj!

Tenta fazer esse esquema. Primeiros dias... 1 semana, faz o que ele te passar... depois, muda e faz do seu jeito!

Como disseram, é quase impossível ele ficar em cima de vc o tempo todo! A não ser que vc vá num horário que não tenha ninguém na academia.... só vc... aí não tem jeito... rsrs... o cara vai ficar marcando mesmo.

Mas, acho que nada que uma conversa não resolva.

Té!

Postado

boa, verdade msmo.. ele pode manjar um pouco é coroa já ele me falo que é um dos pouco no BRASIL que da aula desde os 19 anos... ai certo senhor miagui, mas to pensando em fazer isso mesmo vou deixar eele me passar o treino dele e ver colé a dele né e depois sigo o meu vou ver, vlw!

abras!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...