Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera...me ajudaem aee.....Tenho 24 anos, 1.78m e 109 kg.

Já treino há algum tempo e na verdade nunca consigo manter a rotina, porém agora estou conseguindo. Minha meta e eliminar 15 kg de gordura.

Me passaram a ideia de administrar Jack 3D e Oxandrolona da seguinte maneira:

Jack na parte da manhã em jejum. Após 20 minutos realizar corrida de 30` e a musculação logo após com séries de 4X15 + aeróbico de 20 no final.

Logo após o treino: Shake de whey seguido de uma capsula de 20 mg de Oxandrolona.

Após o jantar: 1 cápsula de Oxandrolona.

Esta combinação pode dar certo?????

Publicidade

Postado (editado)

tudo errado mano... aej correndo? depois musculação? depois aej com corrida de novo?

po cara aej é caminhada moderada. tu vai acaba passando mal logo logo, e 30 minutos de aerobicos antes do treino não é nada legal, e depois treinar com pesos em jejum brod? e outra 20 mg é medida pra mulher... para perda de gordura foque em 1º lugar a dieta.

pesquise mais um pouco mano, abraços

Editado por moralles
Postado

Essa combinação tem tudo pra não te dar resultado NENHUM!

Oxandrolona NÃO É FAT BURNER... vai pesquisar um pouco sobre a droga ok? Só eu fiz 2 artigos sobre a droga, seria interessante vc olhar o [Guia de Acesso].

Para reduzir BF, o ideal é vc fazer uma Dieta LowCarb, procure na área de Nutrição sobre "Passo a Passo Montando Dieta para Perda de Gordura".

Aeróbicos em Jejum, procure por isso também!

E principalmente, não existe treino de 4 x 15 pra perda de gordura...

Vc está muito cru, e precisa pesquisar E MUITO!

Essa pessoa q te passou isso, te falou besteira, provalvemente um profissional de merda, ou algum vendedor safado!

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...