Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje e dia de eu fazer Aerobico em jejum, so que acordei com uma dor de gargata e comi uma bala de gengibre, so depois me liguei que quebrei o jejum fazendo isso, em quanto mtepo sera que eu estarei de jejum denovo ??

Publicidade

Postado (editado)

Se for só por questão de carbo e tudo mais era mais facil, mas tem tbm questão hormonal e tudo mais.

De qlq forma é tão calórica essa bala? Talvez impacto dela seja bem baixo.

Um dia não vai fazer tanta diferença assim também.

Não sei direito como funciona o aej, só sei como fazer também, então melhor esperar alguém com mais bagagem te responder antes de fuder tudo :)

Editado por valtin
Postado

Que bala é essa? Porque pra quebrar o jejum acho que só uma balinha não quebra não irmão...

Se for coisa leve pode ficar sussa...

Mas de uma refeição completa até o jejum, se for bem pesada a refeição, leva umas 8horas eu creio..

Postado (editado)

uma bala so tem 84kcal e 4g de carboidratos, o resto e tudo zero... minha duvida e que falaram que se voce fizer o corpo produzir insulina ja quebrou o jejum

Editado por Orunoo
Postado

Quebra o jejum sim amigo, uma vez mandei um scrap no orkut do Big raffa perguntando se podia ingerir VITc antes do AEJ. Ele disse que não, porque os comprimidos de vit C são revestidos de polimeros de glicose e que isso ja era o suficiente pra quebrar o jejum.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...