Ten Guil 5 Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:09 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:09 Sou da primeira turma do curso que faço aqui,na estadual. passei na estadual e na federal,nas duas não levei trote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dskyrlz 5 Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:24 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:24 farei matricula na unesp semana q vem (6a) algm sabe como é os esquema la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atxzzn 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:18 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:18 oloooocoooo man esse ai do bollcat foi fodss emmm eu não me suiejitaria ao cara que pergunto se tava com medo não eh nao, to pensando de te que parti pra agreção se o cara quere me força entende? vo fala o vei nem curto essa brinkadera fmza? se o cara vie de gracinha aiii meu amigo ....tenso abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halloween ™ 0 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:25 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:25 (editado) Trote não é obrigatório, você aceita se quiser. Eu não irei participar por que acho coisa de Imbecil, tou pouco me phodendo com parceria com os veteranos estou lá para estudar não para pagar pau dos outros, amizade que se phoda, meu amigo é os halteres e a barra. Caso tentem me obrigar, o bixo pega por que sou da Favela Urbanizada. Abraços. Editado Fevereiro 4, 2011 às 19:45 por Halloween ™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:28 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:28 eu nao participei do meu trote,e nego q participo da minha sala nem falava com veterano tbm,grandes merdas haha ,se fosse obrigado ia dar quebra pau la,certeza ja nao fui pq nao so de levar coisas pra casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeimes 9 Postado Fevereiro 4, 2011 às 20:25 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 20:25 Trote aki na minha cidade eh pesado kkk , jah foi denunciado ate pro fantastico , ai eles fizeram uma materia mostrando o trote da facul aki da minha cidade hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeaMan 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:15 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:15 Quero ser troteado só pra ganhar um corte de cabelo gratuito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scar 2 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:47 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:47 Cara, todo mundo sabe que NÃO tem aula nos primeiros dias....logo, querer ir e não querer participar do trote é ser muito anti-social, mesmo que esse seja seu direito...se não quer, melhor ficar em casa mesmo, aula você não vai perder, e ainda diminui a chance de arrumar confusão com alguém caso você seja nervoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:38 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:38 Sou da primeira turma, logo não levei trote. Esse semestre agora vamo ver como vai ser com meus calouros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalaco 7 Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:44 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:44 porra deixei meu cabelo 03 meses crescendo, to parecendo o bozo, e ainda perdi o trote que era hoje ¬¬ eu acho que o trote faz parte do ritual, você passa por ele e aplica nos outros anos, tem que levar na esportiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora