Fernando Bull 34 Postado Fevereiro 5, 2011 às 14:04 Postado Fevereiro 5, 2011 às 14:04 Também me safei, primeira turma, e muito capaz de eu não participasse na época, coisa ridicula. Ritual zuar os outros? Se fosse umas coisas tipo american pie 6 que os caras tinham que fazer varias coisas legais ai sim ...
MatheusJ 28 Postado Fevereiro 5, 2011 às 14:22 Postado Fevereiro 5, 2011 às 14:22 FALA galera contem suas experiencias ae de como foi seu primeiro dia da facul... ou o que vc fez com os bixoo xD -- Alguem ae faz facul ou vai faze na unip de campinas - swift? abraço. Aaahhh cara, estou ansioso para o dia do trote! já sofri dois na minha vida, mas nunca apliquei um! pobres bixos ahahahahah O trote de faculdade é uma das coisas mais divertidas e integradoras que já existe, só que existe uma linha tênue que separa diversão de humilhação, e realmente muitas vezes essa linha é desrespeitada, e aí já viu né... Mas é um 'ritual' que eu considero importantíssimo, de qualquer forma
Arnold17 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 20:48 Postado Fevereiro 5, 2011 às 20:48 Tio Pengo nasceu com 40cm de braço 115kg e 7% BF kkk brinks @topic: Aqui em Goiânia os trotes são meio, digamos, retardados O.o Tem gnt q vai pra um Parque aki (Pq. Vaca Brava) e fica lá enxenu o saco de TODO MUNDO q passa la etc. Eu msmo não dou dinheiro pra esses que passam se me pedir, aloka, o kra ta ganhando + de 40 mil conto, que é oq ele gastaria passando em uma facul particular só com mensalidades e livros e ainda ta pedindo mais dinheiro ? E otra, meus suplementos não sao de graça néh Tenho q juntar dimdim '-' eu era um dos "retardados" que fica no parque.. mas ninguem fica enchendo o saco do povo nao, todo mundo vai todo ano pra lá, a policia fecha o local, só vao encher o saco de quem insistir em passar por lá
GeohPrado 6 Postado Fevereiro 6, 2011 às 00:03 Postado Fevereiro 6, 2011 às 00:03 eu era um dos "retardados" que fica no parque.. mas ninguem fica enchendo o saco do povo nao, todo mundo vai todo ano pra lá, a policia fecha o local, só vao encher o saco de quem insistir em passar por lá Malz a generalizada. Bem, eu peguei raiva de Trotes qdo eu era um dos q tavam insistindo em passar por la. Moral da história, tacaram ovo em mim tudo. Mas tirando isso é bem sussa o trote.
TurboSwag 2 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:09 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:09 EAHAEUAE MUITO mole esses trotes, eu nem faço facul ainda, mas os trotes que tem aqui na minha cidade ja sairam ate no fantastico EAEAAEH http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1509589-5605,00-IMAGENS+MOSTRAM+TROTE+VIOLENTO+REALIZADO+EM+SITIO+NA+GRANDE+SP.html
atxzzn 0 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:42 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:42 que mulkada folgada manoo pqp .....
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:55 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:55 canal é ir com uma 38 escondida e fazer a festa qndo os cara começa a te humilhar
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:55 Postado Fevereiro 8, 2011 às 12:55 Não existe coisa mais idiota que um bando de gente que nao passa necessidade, pintada com tinta guache pedindo dinheiro! Sou totalmente contra trote, acho uma babaquisse sem tamanho! Sempre fui o pitboy da faculdade, q nao frequentava bar, que não gostava de ninguém, eu e todos meus amigos eramos tidos como os "do contra"... e mesmo assim pegamo todas as cocotas q os caras q iam pro bar ficar doidão nunca conseguiram pegar! Conclusão: VC NÃO PRECISA IR PRO BAR E NEM PARTICIPAR DESSA IDIOTICE PRA SER ACEITO! Fato é que agente arrumou confusão com todos esses babacas, e td mundo se formou igual kkkk. Agora começo minha pós graduação e pretendo manter a mesma postura, se quero sair e beber vou com meus amigos de 10,12 anos de amizade, não com "concorrente de mercado" como os "pseudo-amigos" que fazemos na faculdade! Da minha facul, HOJE, so tenho contato com 2 brothers...o resto se ta vivo ou se ta morto, pra mim nao importa
SeaMan 1 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:01 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:01 PASSEI EM ECONOMIA NA USP FALO SEUS VACILÃO
Bernos 50 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:35 Postado Fevereiro 8, 2011 às 13:35 Não existe coisa mais idiota que um bando de gente que nao passa necessidade, pintada com tinta guache pedindo dinheiro! Sou totalmente contra trote, acho uma babaquisse sem tamanho! Sempre fui o pitboy da faculdade, q nao frequentava bar, que não gostava de ninguém, eu e todos meus amigos eramos tidos como os "do contra"... e mesmo assim pegamo todas as cocotas q os caras q iam pro bar ficar doidão nunca conseguiram pegar! Conclusão: VC NÃO PRECISA IR PRO BAR E NEM PARTICIPAR DESSA IDIOTICE PRA SER ACEITO! Fato é que agente arrumou confusão com todos esses babacas, e td mundo se formou igual kkkk. Agora começo minha pós graduação e pretendo manter a mesma postura, se quero sair e beber vou com meus amigos de 10,12 anos de amizade, não com "concorrente de mercado" como os "pseudo-amigos" que fazemos na faculdade! Da minha facul, HOJE, so tenho contato com 2 brothers...o resto se ta vivo ou se ta morto, pra mim nao importa to indo pro mesmo caminho.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora