Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae, galera.

Há algum tempo tenho tentado montar uma dieta para cutting, mas apenas recentemente dei início a uma de fato. Foi difícil encontrar os dados nutricionais dos alimentos inseridos na dieta, e, por sinal, gostaria que vocês me alertassem caso qualquer uma das informações esteja manifestamente desproporcional ao verdadeiro valor. Ainda não verifiquei regularidade no que concerne aos resultados, e, pra ser sincero, acredito que tenho perdido mais massa muscular do que gordura. Conto com a ajuda de vocês e agradeço desde já.

As minhas informações, assim como a dieta, seguem abaixo.

Peso: 77 kg

Altura: 179 cm

TMB: 3037 kcal

Objetivo: cutting

Dieta: Clique aqui

Abraços!

Editado por Zappa

Publicidade

Postado

tudo errado, carbo só no desjejum e no pós e a TMB é 2500

Não consigo visualizar a dieta, mas se é pra cutting não tem nada de errado carbo só no desjejum e no pós.

Quanto a dificuldade de encontrar os valores nutricionais dos alimentos, tem uma tabela aqui no fórum que traz os valores de uma porada de alimentos...

Postado

Não consigo visualizar a dieta, mas se é pra cutting não tem nada de errado carbo só no desjejum e no pós.

Quanto a dificuldade de encontrar os valores nutricionais dos alimentos, tem uma tabela aqui no fórum que traz os valores de uma porada de alimentos...

eu sei, por isso que eu falei carbo só no pós e no desjejum ;)

Postado

Prefira arroz integral, tem muito azeite ai também...

Utilize ovos (fonte de proteínas e gorduras)...

Na primeira refeição compensa usar albumina no lugar no Whey...

Tire esse arroz do meal 4...

Está faltando salada ai também (verduras e legumes)...

Sua dieta está com muita kcal, comece com um défict de 500kcal...

Abraços

Postado (editado)

Caro predator, reconheço que eu talvez tenha errado no cálculo da tmb (apenas copiei o resultado do gasto calórico diário fornecido pela tabela) e na determinação dos horários das refeições, não tendo destacado aquelas que precedem ou sucedem o treino, mas acredito não ser necessário um QI extraordinariamente alto para presumir que uma refeição constituída exclusivamente por dextrose e whey protein representa o pós-treino líquido, e que, por conseguinte, a refeição imediatamente anterior a ela e a imediatamente posterior, correspondem, respectivamente, ao pré-treino e ao pós-treino sólido, que, mesmo em cutting, de acordo com os textos disponíveis aqui no fórum, não prescindem de carboidratos. Você pode ver que a ingestão de carboidratos está adstrita às referidas refeições, enquanto que as outras são compostas exclusivamente por proteínas e gorduras.

Obrigado pela ajuda, thr.passos.

Eu normalmente utilizo o azeite apenas no preparo do frango e da carne. Vc acha que eu deveria limitá-lo ou substituí-lo por outra coisa?

Quanto ao arroz, pretendo substituir pelo integral sim. A meal 04 é o meu pós-treino sólido. O arroz, nessa refeição, é uma escolha equivocada?

Sempre que possível eu como alface,tomate ou cenoura, mas isso fica sujeito à disponibilidade desses alimentos aqui em casa.

Pois é, queria uma força nessa questão da quantidade de calorias. Acho bastante difícil restringir as calorias já que a fome aperta bastante, mas aceito sugestões.

Abraços!

Editado por Zappa
Postado

É verdade, Janinha. O problema é que existem mtas informações divergentes relativas ao mesmo alimento, mas acho que ficou certinho.

Estranho vc não ter conseguido abrir. Vou tentar corrigir o upload.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...