Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to com uma dificuldade pra malhar biceps e triceps..

no dia de biceps eu malho 3 costas antes de malhar o biceps

e no dia de triceps eu malho 3 p/ peitoral e 2 ombros

dai qndo chega na hora de malhar biceps e triceps malho com mta dificuldade

seria uma boa eu começar os exercicios ex: no dia de biceps começo os exercicios de biceps dpois passo pros dorsais

e no dia de triceps começo pelos exerciciios normais de triceps.. dpois passo p supino e os outros de peito e ombro ??

queria sugestoes p favor..

to com 7 meses de academia

1,78 d altura -> peso 69kg

meu treino eh

segunda -> dorsal/biceps

terça -> peito/ombro/triceps

quarta -> pernas

quinta -> dorsal/biceps

sexta -> peito/ombro/triceps

sabado -> pernas

Publicidade

Postado

cara....

é normal isso... tu ja vai estar forçando os musculos pequenos(biceps e triceps) no momento que tu faz peito e costas.Isso com o tempo vai 'acustumando'

o q tu pode fazer é mudar o treino um tempo e fazer biceps e triceps no mesmo dia

Eu to fazendo meu treino assim agora

segunda -> Peito - Ombro

terça -> Costas - Trapézio

quarta -> Descanso

quinta -> Pernas

sexta -> Biceps - triceps

Começei faz pouco tempo a usar assim, alguns falam que é legal malhar biceps-triceps no mesmo dia, outros já desaconselham. Mas como o certo é mudar frequentemente o treino (2 meses) não vejo problema em faze-lo.Se optar por fazer malhar ambos no mesmo dia, com certeza absoluta tu vai ter muito mais força.

Ahh, e não treine antes os musculos pequenos, justamente pq eles atuam bastante nos exercicios para musculos grandes. Se fizer isso, provavelmente teu treino de peito e costas vai decair um monte.

E outra coisa, esse teu treino de pernas tu divide ele em 2??? tipo, um dia posterior outro dia o resto??? pq se malhar completo um dia só, com bastante intensidade, acho que não haveria necessidade de ter 2 treinos de perna na semana.

Espero ter ajudado ai cara

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...