Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube De Compras

renanofsurf

Posts Recomendados

Cara, eu tenho um exemplo.

Tava conversando com 1 representante da milly e ele disse que a frabica aceita compra minima de R$ 2,000.

Muitos podem fala que milly, é uma merda bla bla bla, nao sei nunca testei, vou testar ainda.

mais foi so um exemplo, acho que seria util com o fernandows, se ele aceita. ou com outros vendedores, não sei se os que vende importados valeriam a pena, cabe a eles estudarem sobre a questão e entra na onda ! :lol:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho meio difícil isso ser possível GRANDES descontos como os de clubes de comprar famosos em que é de no mínimo 50%, pois isso é mais do que o lucro que temos.

è assim com outros produtos tbm que não vemos, por exemplo, alguém já recebeu oferta de televisor 42" de 1900,00 por 950,00?

Por isso que a maioria das ofertas é de restaurante, bares, serviços(estetica etc.), teatros etc...

Mas algum descontinho a mais em compras grandes pode ser algo estudado, dependendo do produto etc.

Mas se vocês analisarem bem eu e o fernando vendemos tudo até mais do que 50% masi barato do que se vende numa loja os mesmos produtos!

Link para o comentário

aa mano nao precisa sair por metade do preco nao, qualquer desconto ai ja ta valendo

por exemplo, whey q agora ta saindo na casa dos 40 reias, com o desconto desse grupo de compras, poderia sair por 30 reais , por exemplo

outra coisa q seria ate mais facil, seria vender "vale compras" , dai por exemplo, um vale compras no valor de 100 reais, sairia por 75 reais e portanto nos 'ganhariamos' 25 reais e ainda poderiamos escolher o produto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...