Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube De Compras

renanofsurf

Posts Recomendados

Seguinte galera, nova idéia ! Poderia ser criada uma seção no próprio fórum chamada Clube de compras. O que seria discutido nessa seção ? Idéias de produtos com alta demanda(exemplo: algum whey famoso), assim poderíamos negociar com as empresas ou vendedores bons descontos pros usuários do fórum. O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso ae... um vendedor põe... x pacotes de whey... por um determinado tempo... as pessoas que se inscreverem no tempo compram o whey mais barato .. acho que pode ser até um topico criado por um vendedor... não uma sessão

Mas bato na tecla... num sei se os de marca vão aceitar... os vendedores de wheys bulks são bem mais flexiveis... se for viavel pra eles... com certeza vão fazer...

Link para o comentário

Foi praticamente oque eu tinha dito... rs

É verdade ! Só com a diferença que nós usuários também poderíamos nos juntar para atingir um interesse em comum. Por exemplo, criamos um tópico ou uma enquete sobre quem compraria Whey da Optimum. Com o número de pessoas estipulado poderíamos negociar com as empresas ou vendedores bons descontos.

E o frete, camaradas ?

O frete fica a critério do vendedor, visto que moramos em regiões diferentes. Mas podemos negociar o frete também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...