Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal, entao é o seguinte. Fiquei uns 4 meses paradao ae, tava complicado treinar pra mim devido a trabalho e estudo, e agora vou voltar, e quero voltar com firmeza. Da segunda vez que voltei tava "enferrujado" e fui todo empolgado achando que ia conseguir pegar o peso que conseguia antes, dei de cara no muro, pois fiquei muito desanimado, acabei parando de novo, ficava extremamente cansado e foi praticamente dinheiro jogado fora. E entao, agora pretendo voltar com firmeza, e quero pegar leve pelo menos umas 2 semanas, senão vai acontecer como aconteceu da outra vez, "Errar é humano, persistir no erro já é burrice". Queria que me indicassem um treino meio básico, pode incluir os exercícios legais de academia: supino, bons exercicios parar triceps e biceps, costas, ombros e pernas. Me ajudem ae galera, eu peso 60 kgs e tenho 1.75 de altura, se puderem me indicar o peso de cada exercicio também ficarei agradecido. E outra duvida, se compensa tomar whey, malto, albumina, etc... sendo que vou estar "cru" ainda pra treinos pesados. Vlw galera Abraço a todos !!

Publicidade

Postado

cara use o botao pesquisar, legal vc botar a historia ai tal, mas essa de indicar um treino basico é foda, procura ai q aqui ta cheio de treino descente, sobre os suples, ficaria mais na dieta nos primeiros meses, depois partia pros suples.

Postado

dieta pelos 3 primeiros meses, e se voce quer 1 treino basico, e mais facil voce pedir para o instrutor de sua academia um treino de READAPTACAO, visto que nao acredito que voce va encontrar 1 treino deste tipo que voce quer aqui, com relacao aos pesos, comece com o peso minimo possivel e va aumentando progressivamente, ainda que seja entre as series

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...