Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

É sério galera sem zueira -.-. Eu posso ou não, e bem, não sei se ta certo, mas aqui fala que tem anfetamina http://pt.wikipedia.org/wiki/Anfetamina.

OK, Obrigado pelas respostas.

não !

espera terminar o pico da fase de crescimento.

vai comendo direito e no maximo usando o basicão ( whey, malto, albumina ,etc)

nem creatina usa por enqto, da mais um tempo

Postado

É sério galera sem zueira -.-. Eu posso ou não, e bem, não sei se ta certo, mas aqui fala que tem anfetamina http://pt.wikipedia.org/wiki/Anfetamina.

OK, Obrigado pelas respostas.

Fala, cara não tome jack3d agora... se for tomar suplementos no máximo um whey, albumina e carboidratos, mas não exagere também

cuidado com teu corpo, tem pessoas que consome bastante proteína e tem problemas com o acido úrico, então seja esperto rapaz

NO pra você com 16 pra cima, acho que até vai, e não vai da jack3d, use por exemplo um white flood :) abraços

• Supermoderador
Postado

Eu posso ou não, e bem, não sei se ta certo, mas aqui fala que tem anfetamina http://pt.wikipedia.org/wiki/Anfetamina.

Te falaram errado (o que mais tem é gente falando o que escuta por ai e nem procuram saber se é verdade).

SE o jack3d tivesse anfetaminas ele estaria proibido para a venda faz tempo (e seria mais caro lol).

Mas ele contém algumas substâncias que supostamente tem gente que fica "viciando" < mas todo pré-treino com estimulantes com certeza da vontade de usar sempre, afinal melhora mesmo o desempenho do treino, mas não vai fazer vc ter que ir num centro de recuperação nem começar a roubar pra tomar mais ne =p

E não tome, é indicado para mais de 18 anos por algum motivo

Postado

Te falaram errado (o que mais tem é gente falando o que escuta por ai e nem procuram saber se é verdade).

SE o jack3d tivesse anfetaminas ele estaria proibido para a venda faz tempo (e seria mais caro lol).

Mas ele contém algumas substâncias que supostamente tem gente que fica "viciando" < mas todo pré-treino com estimulantes com certeza da vontade de usar sempre, afinal melhora mesmo o desempenho do treino, mas não vai fazer vc ter que ir num centro de recuperação nem começar a roubar pra tomar mais ne =p

E não tome, é indicado para mais de 18 anos por algum motivo

iueahieuiheiuaheiuhaiuehuaiheuiaheiuhauiehuiheuiahe

Caralho, imaginei o tarso daquela antiga novela das 8, locão querendo seu jacked vendo ratos na piscina.

2462009193529_2462009132717_tarso.jpg

• Supermoderador
Postado

iueahieuiheiuaheiuhaiuehuaiheuiaheiuhauiehuiheuiahe

Caralho, imaginei o tarso daquela antiga novela das 8, locão querendo seu jacked vendo ratos na piscina.

2462009193529_2462009132717_tarso.jpg

DUhsadhuasduhasduhasduhasudhasuhduha

Ow manolo, passa o baguio ai! Quero supina em cima duma pantera!

Te do um celular dum cara la mas me passaaaaaaa o jáque3dê aeeee!

d6a628.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...