Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Começei a treinar no meio de 2009, desse periodo até começo de 2010.. tive muitas pausas,desanimo e tals.. Começei a treinar firme mesmo no começo de 2010.. onde esse fórum me ajudou muito com os exercícios e treinos.

Suplementos que já usei: 1 monster extreme black ='/ ; whey, creatina.

Suplementação atual: Whey isolado Ricardow - ta no finzin ja.. creatina manipulada, bcca probiotica.

Dieta: No momento e nem em outros momentos passados eu tive uma =/ ( por eu nao trabalhar e meus pais não querer gastar nisso comigo... só quando eu ganhar minha grana), mas procuro me alimentar bem.

Medidas anteriores:

Altura: 1.82

Braços: 27 cm contraidos e frios

Pernas: 50 +- (tinha isso pelo futebol.. senao seria menos" :S)

Peso: menos de 60 kilos

Medidas atuais:

Altura: 1.86

Braços: 37 cm contraidos e frios

Pernas: 60,5 cm ^^ - no meio da coxa

Peso: 83 kilos

Treino atual : ABCD

Fotos -

Antes

Julho 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2010

Pernas - Fim de dezembro

Mais recente - 01/02/2011

Mais recente - 01/02/2011

Ontem

Editado por jaomarach

Publicidade

Postado

Tá bem, mas cara vc predita de uma dieta, pode ter certeza q se tivesse feito uma estaria melhor. Conversa com teus pais e fala pra eles comprarem os essenciais pra dieta, ovos, leite, banana, frango, atum, aveia. Tenta montar uma dieta bem simples que concerteza teus ganhos vão ser outros.

Abraço!

Postado

@TheHawl5:

Primeiramente, obrigado. Pode ter certeza que vou falra pros meus pais, alias, ja venho falando.. agora vou encher o saco mesmo!! uahshuahusahushua

@Antichrist Superstar:

Valeu aee pela ajudona!! E brigado pelo comentario :D

bons treinos ae pra voces.

Postado

parabens cara, boa evolução.

essa parada da dieta é foda mesmo, meus pais acham que eu to querendo mto ao pedir dinheiro pra comprar alimentos pra uma dieta descente, e acabo que n consigo fazer uma ;/

semana que vem começo a trabalhar, ai sim vou poder bancar minha dieta, haha

Postado

parabens cara, boa evolução.

essa parada da dieta é foda mesmo, meus pais acham que eu to querendo mto ao pedir dinheiro pra comprar alimentos pra uma dieta descente, e acabo que n consigo fazer uma ;/

semana que vem começo a trabalhar, ai sim vou poder bancar minha dieta, haha

brigadão ae cara! ja joguei uma labia aqui nos meus pais.. parece que entenderam que a minha nova alimentação.. não é coisa de doido!!!

abraço e bons treinos

Postado

otimos ganhos, e realmente, essa questa ai de pais é complicado, eu mesmo nao consigo crescer da forma mais rapida devido que nao consigo fazer uma dieta que eu queria ne, mas faz parte.. jaja volto a trampa ai muda hehe

abraco

Postado

otimos ganhos, e realmente, essa questa ai de pais é complicado, eu mesmo nao consigo crescer da forma mais rapida devido que nao consigo fazer uma dieta que eu queria ne, mas faz parte.. jaja volto a trampa ai muda hehe

abraco

brigado manoo :D

entao, esse lance é embaçado mesmo, mas to conseguindo botar na cabeça dos meus pais que isso que quero ( dieta ) não é ser doente e obcecado em ficar forte.. é qualidade de vida :P

abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...