Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lá do começo do tópico, treine na boa, ainda mais se ja faz algum tempo que está com o mesmo treino.

Acho qu está com muitos exercícios, vale tirar alguns e mudar as repetições, tipo 4x6, ou outra combinação.

Se tiver algum exercício que você acha que não pode faltar alterna ele entre os treinos, o importante é a falha.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Então povo...

Eu costumo não treinar até a falha, prefiro parar um pouco antes da falha, porisso pensei em um treino com mais frequencia, o ideal, que EU ACHO, seria 4x na semana... pensei em AB2x, AB1.5x, ABC (4 ou 5x/semana), ou mesmo um treino FB...

Fico na dúvida também pq o que quero mesmo é HIPERTROFIA, HIPERTROFIA e HIPERTROFIA...

AB2x eu estou fazendo mas creio que como eu fiz não está tão bom, mas ainda assim acho que não mudaria muita coisa... AB1.5x seria uma opção, ABC não sei dai ACHO que seria melhor FB que ABC, não sei... oooooo dúvida viu?!

E pensei em manter também isso de treino mio/sarco...

E também tenho dúvida quanta à séries e repetições em treinos FB!!!

O que acham??

Valeu,

Abraço.

Editado por Zorkss
Postado

EU (miha opinião) tiraria um de bíceps e 1 de tríceps de cada série. Meu treino é parecido, só é ABCx2 e estava detonando demais os múculos. Tive mais ganho apenas com 1 exercício para eles. Diferentes nas séries.

Fique com 5-6 reps pra mio... Esse treino não estafa tanto quanto o sarco.

Abraço!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...