Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, fala ae rapaziada...eh o seguinte, comecei a praticamente duas semanas um ciclo de stano e deposteron, a stano e da FM de 50mg, e o deposteron foi comprado em farmacia mesmo. minha meta e cortar mesmo, dar mais qualidades aos musculos, pois fiquei um tempo parado por causa da tatoo e meio que engordei pacas...

Minha experiencias com Anabols sao medianas...nunca ciclei a serio...(completamente errado), sempre tomava duas semanas isso...duas semanas aquilo, isso entre durateston, deca, winstrol...so q tem tempo. Bom, chega de papo e segue abaixo o que eu jah mandei pra dentro...o restante vou postando. Aceito ideias e criticas. Valeu a todos

Objetivos do ciclo: Cutting. Secar ao maximo, não estou me importando com o peso ou medidas. Mas espero melhora-las. Quero tentar ficar melhor mesmo em frente ao espelho/estetico

Altura: 1, 72

Tempo de treino: 10 anos de idas e vindas

Peso Atual: 82

Braço: 39,5 (biceps) 31 ante braço

Torax: 104

PErna: 58 (coxa)

Cintura: 83 Umbigo 87 Abdomen.

Paturrilha:38

Ciclo:

Inicio: 19/01/2011

19/01/2011 - apliquei 1,5ml de stano (FM) no braço esquerdo (dor normal)

21/01/2011 - apliquei 1,5ml de stano (FM) no braço direito (dor normal)

24/01/2011 - apliquei 1,5ml de stano (FM) no braço esquerdo (dor aumentando)

26/01/2011 - apliquei 1,5ml de stano (FM) no braço direito (dor insuportável e surgimento de abscesso)fikei muito bolado, mas vamo q vamo

28/01/2011 - apliquei 1,5ml de stano (FM) no braço esquerdo (dor aumentando)

31/01/2011 - apliquei 1,5ml de stano (FM) no glúteo (nao doeu nada) isso so no dia, pq no dia seguinte nao conseguia nem sentar

01/02/2011 - apliquei 2,0ml de Deposteron no braço esquerdo (dor insuportável, abscesso na área, local intocável)

02/02/2011 - apliquei 1,5ml de stano (FM) no glúteo (nao doeu nada) mesmo no dia seguinte, permaneci so com incomodo, nada de dor insuportavel

Hoje, dia 03 de fev, nao vou mandar nada, pretendo usar o deposteron apenas 1x na semana, pq nao to aguentando de tanta dor, putz, fala serio, o famoso NO PAIN NO GAIN eh o q diz, muita dor, e so depois de adquirir a stano, que percebi que a da FM e a que mais dói e da abscesso.

Mas tranquilo, vamo que vamo, pretendo tomar mais 13 dias de stano, lembrando que tomo se/qua/sexta 1,5ml, o depo vem so pra nao deixar o libido baixar muito.

pra TPC pretendo utilizar o clomid, 24 horas apos a aplicação da ultima stano

40mg/dia constantes por três semanas

bom, fotos vou postando..

abraços a todos e vamo q vamo

Publicidade

Postado (editado)

Vlw SergioBH

Bom, hj foi mais um dia de aplicação de stano, braço eskerdo nem pensar..o abscesso continua..diminui bastante, mas continua dolorido, nao rola meter uma agulha ali...no direito tb to bolado, pois o abscesso sumiu, mas ainda tem um calombinho e nao kero fazer ele aflorar novamente...sobrou a bunda, foi nela mesmo...rsrs..mais 1, essa semana foram as 3 dosagens nela. mas tranquilo, entrou com dificuldade, mas foi... dor nenhuma, so o incomodo mesmo.

Em relaação a resultados, estou procurando a foto q direi no inicio do ciclo pra colocar aki, assim q achar posto. e estou gostando...a qualidade dos musculos aumentou bem, nao estou inchado, e sim ganhando definição, espero melhorar mais, pois essa foi praticamente a segunda semana do ciclo. derrepente na 4ª ou 5ª semana, eu posso obter resuldados mais satisfatorios...

vamo q vamo

Editado por darknet_rj
Postado

9/20ª Aplicação - 1,5ml Stano

Bom, hj será mais um dia de aplicação..a dor vai recomeçar.. keria saber da galera, se eu poderia tomar o deposteron quando acabar a stano, ou tem q ser no meio do ciclo mesmo, pq assim eu ganharia mais uns dias sem agulhada... hj vou mandar de novo no gluteo.. o abscesso do braço direito praticamente sumiu, o do lado eskerdo diminuiu, mas ainda doi um pouco, mas pelo q percebi..ele vai sumir, so q, agulhada la..never more...putz..muita dor..vou aplicar nos gluteos mesmo. vou postar a foto de antes hj mesmo...e posto a foto apos 2 semanas de ciclo...

abraços a todos mesmo sem ter muita gente acompanhando..huhauaua...

Postado

Força ai cara...

Eu vi que vc aplicava no braço igual eu, aplicando no gluteo é bom que dá descanço, engraçado que a maioria tem "medo" de mandar no deltoide, ja que começamos pelo "pior" a bunda vai de boa, mas ainda não curto tbm, acho que não da muita mobilidade pra aplicar la e ainda não consigo puxar o embolo.

Postado

POis e fera, na bunda o complicado e a mobilidade...mas tipo..so consigo aplicar no gluteo direito..no esquerdo nem pensar, nao tenho cordenação motora pra isso.....kkkk, mas vamo q vamo, hj e dia de descanso, nao vou mandar o deposteron hj nao, talvez na quinta, a dor do depo e insana.. ontem mandei no gluteo mesmo, desceu de boa...so q a dorzinha local e punk.. em relação a resultados, malhei normal, aumentei os pesos e tal, hj quando chegar em ksa..vejo se finalmente consigo postar as fotos de antes e minha série..

Vlw..fui..

Postado (editado)

dia 09/02/2011

10/20ª Aplicação - 1,5ml Stano

OO sofrimento que nao acaba...rsrs..mais uma agulhada nos gluteos.. dor na aplicação..pensei q a agulha nao fosse entrar...deve ser o musculo ja pedindo arrego, mas a vantagem de fikar aplicando nos gluteos eh q estou dando um descanso legal para os deltoides..

Editado por darknet_rj
Postado

Bom, hj tomei coragem e mandei o depo pra dentro..uahuahu...mandei aondeeeee??? adivinha?? Gluteos de novo.. ta braboooo...mas foi..so nao consegui aspirar, mas foi tranquilo e nem ficou com abscesso.foi de boa, to gostadno dessa parada de aplicar nos gluteos..a dor e quase imperceptivel...

amanha e dia de stano novamente... segue abaixo as fotos do antes e depois do ciclo...as fotos do depois sao de hj..

valeuiuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...